Atualizado em: 29 junho 2012

Trança Escama de Peixe - Passo a Passo

Leia e veja o vídeo para aprender o passo a passo da trança escama de peixe e desfilar estilo por ai.
Você Sabia?
Você pode fazer a trança escama de peixe na parte de trás do cabelo e na laterais, no segundo caso basta jogar as madeixas para o lado e ir trançando normalmente como ensina o vídeo, ao final você notará que o penteado ficará todo para o lado.
Trança Escama de Peixe

Na imagem a trança escama de peie pode parecer difícil, mas você verá que é possível fazê-la em sua casa. (Foto: Divulgação)

As tranças são uma alternativa para modificar o visual em alguma ocasião especial e também podem facilitar para o dia a dia, elas fazem a cabeça das mulheres que buscam ser básicas, elegantes e práticas, se você possui essa características está no lugar certo para aprender o passo a passo da escama de peixe.

O resultado final da trança de escama de peixe é bastante diferenciado e confere um estilo bacana, criativo e descolado. Como esse modelo você estará preparada para estar em eventos chiques ou menos formais, pois além de tudo citado anteriormente ela ainda é sofisticada.

Nada impede de você sair de casa para ir a um casamento com um penteado como esse, assim como uma oportunidade de jogar conversa fora com os amigos recebe muito bem o jeito do cabelo.

A trança caiu nas graças da mulherada e agora não sai mais da cabeça delas, depois das tranças e penteados tradicionais e costumeiros chegou algo para inovar e elevar beleza da mulher brasileira que desfila charme pelas ruas e é extremamente criativa.

Passo a passo da trança escama de peixe

  • Divida o cabelo em duas partes;
  • Separe uma mecha pequena em um dos lados da cabeça e junte com uma das partes que foram separadas anteriormente;
  • Faça isso com os dois lados, primeira puxa de um lado e depois do outro;
  • Faça esse procedimento, trance uma mecha sobre a outra até chegar às pontas do cabelo e pronto.

Assista a vídeo aula e faça a trança de escama de peixe


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook