Modificado em: 2 julho 2012

Trança cascata - Passo a Passo

Existem várias maneiras de como fazer uma trança. Elas deixam o cabelo mais charmoso e bonito, retirados de um estilo menina. Para fazer esse penteado meigo e romântico, os passos são bem simples.
Você Sabia?
As tranças já eram utilizadas na Idade Média. No caso dos africanos, elas serviam para diferenciar as tribos e na sociedade algum tempo depois, elas diferenciavam a classe social. Na década de 1970, os hippies as utilizavam muito, por conta também dos afro-descendentes.
Trança Cascata

Trança de Cascata é um penteado prático e rápido.

No meio da correria do dia-a-dia, as mulheres sempre procuram se destacar com roupas e penteados diferentes. Fazer um penteado diferente, em algumas ocasiões, acabam tomando o tempo. É aí então que entram as tranças, que além de trazer o lado mais romântico, é prático e há várias formas de se fazer, como uma delas, que é a Trança Cascata, que também pode ser feita de várias formas.

Como Fazer Trança Cascata

Passos

Coloque o cabelo de lado e divida-o. A trança começa pelo lado da frente da cabeça., sentido testa. Pegue três mechas finas do seu cabelo e faça um pouco da trança. Aos poucos, deve ir soltando algumas das mechas. Pegue outra mecha, do lado da frente, solte outra e pegue uma outra do lado de trás.

Continue esse sentido até o fim. Quando for chegando ao fim, aumente a quantidade de mechas. A trança deve ir até o sentido da nuca, por isso faça-as por trás quando começar a chegar ao fim, sobre o ouvido. Por fim, amarre-a. Nota: Caso tenha franja, prenda-a com uma presilha. Se ela for lateral, prenda-a em sentido contrário que você usa.

 

Vídeo Tutorial

Fotos Trança Cascata

Trança CascataTrança CascataTrança CascataTrança CascataTrança CascataTrança CascataTrança CascataTrança CascataTrança CascataTrança CascataTrança Cascata

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook