Atualizado em: 10 outubro 2011

Tons de Loiro para as Tendências de 2011

Tons de Loiro para as Tendências de 2011

As loiras sempre são mais notadas que qualquer outra não é verdade. Os cabelos loiros ilumina o rosto e fazem as mulheres parecerem mais jovens também, não é a toa que muitas mulheres na idade da maturidade optam pelas cores mais claras para disfarçar a idade e também os cabelos brancos.

Nas ruas as mulheres loiras também chamam mais atenção é verdade, porém para manter cabelos loiros não é fácil. É preciso ter cuidados extras com hidratações semanais e usar bons xampus para que os cabelos não fiquem ressecados e com aspecto do que chamamos de palha.

Tons de Loiro para as Tendências de 2011

Por isso se você nasceu com a genética favorecida com os cabelos loiros naturalmente você pode-se dizer que está na moda. Já as que nasceram com os cabelos mais escuros mas querem fazer parte da turma das loiras, saiba qual o tom de loiro que é tendência nesse ano de 2011.

Os tons acizentados e dourados estão sendo destaques no ano de 2011 bem mais do que o ano passado. Eles serão os mais usados e isso vale também para os tons de loiros usados nas mechas, luzes e reflexos.

Tons de Loiro para as Tendências de 2011

Quem acompanhou as passarelas de importantes desfiles esse ano percebeu que o grande destaque foram os tons de loiros mais naturais, em nuances suaves e frias.

Para criar o efeito loiro natural, as colorações que devem ser usadas são os tons de bege, mel e pastel, eles ajudam a manter a base dos cabelos mais claros e ao mesmo tempo mantém os fios iluminados.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook