Atualizado em: 19 fevereiro 2014

Tintura Indicada para Fazer Luzes Californianas

Cuidado com os produtos que irá usar para fazer as suas californianas, verifique a cor e a marca da tintura.
Você Sabia?
Algumas mulheres optam por fazerem luzes californianas de uma maneira diferente, elas utilizam a cor vermelha para destacar as pontas dos cabelos. O visual fica bastante diferente, sensual e inovador.

Pois bem, pensar em que tintura utilizar para fazer as luzes californianas é importante e essa preocupação deve ser com a marca e com a cor. O mais comum a ser usado nas pontas das madeixas pela maioria são os tons de loiro, acobreado e mel, a intenção é que as pontas se destaquem do restante e sejam mais claras.

publicidade:

Tintura e Descolorante

Os cabeleireiros costumam primeiro descolorir as pontas dos cabelos com um pó para que se diferenciem da raiz até o meio e posteriormente passam a tintura, mas isso depende também do tom dos fios, é a partir daí que se constata a necessidade ou não do uso do produto.

Se você for fazer as luzes californianas em casa opte pelas tinturas de marcas conhecidas, que já tenha utilizado. Compre com recomendação de um profissional conhecido ou peça ajudas das amigas.

Mas, se preferir ir ao salão de beleza esteja certa de que é confiável e trabalha com produtos de qualidade, assim você evita que os fios dos seus cabelos sejam danificados e o efeito insatisfatório.

Fotos de Cabelos com Luzes Californianas:

mechas-californianas-ou-luzes-ou-coloracao-1-tubo-matrix-hidratacao-matrix-corte-escova-modeladora-prancha-finalizador-de-argan-de-680-00-por-99-90-359-13377891794fbd0afba5f1cLuzes-Californianas-011Luzes-Californianas-010Luzes-Californianas-008Luzes-Californianas-007Luzes-Californianas-006Luzes-Californianas-005Luzes-Californianas-004Luzes-Californianas-003Luzes-Californianas-002Luzes-Californianas-001Luzes Californianas

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook