Atualizado em: 3 maio 2013

Tendências de corte de Cabelo: Moda inverno 2013

Em 2013 os cabelos médios estarão com tudo, além disso os cabelos curtinhos continuam em alta neste inverno, portanto vejas as nossa dicas abaixo.
Você Sabia?
Que as chapinhas elétricas surgiram na década de 80, e essa invenção logo virou febre entre as mulheres que possuíam certo poder aquisitivo.
corte-de-cabelo--8

Do curto ao longo: Tendências de cortes de cabelo para o inverno 2013

O inverno está chegando, e a mulherada já está correndo para os salões, para ficar por dentro de tudo o que rola no quesito beleza.Para te ajudar a escolher o melhor corte de cabelo, para este inverno 2013, trouxemos algumas dicas para lá de especiais.

Começando pelos bem curtinhos, um dos cortes que mais vai fazer a cabeça das mulheres, neste inverno, é o “corte pixie”, que é aquele cabelo bem curtinho, estilo corte masculino, geralmente usado de forma bagunçada e super atual. Na cerimônia do Oscar 2013 já pudemos ver algumas celebridades abusando do estilo, como as divas Charlize Theron e Anne Hathaway.

publicidade:

Tendência da Moda

Outro cabelo curto que fará sucesso no inverno será o “bob cut”, que nada mais é do que um Chanel bem curtinho. Geralmente possui a parte de trás cortada rente à nuca e a frente pode ser alinhada ou ter pontas mais alongadas e desfiadas, o que deixa o visual ainda mais contemporâneo. Para dar um toque especial, uma franja é fundamental. Um dos modelos mais lindos de “bob CUT” é o da bela Katie Holmes.

Para finalizar a linha dos curtos, temos ainda o “long bob”, que é um Chanel acima dos ombros, ou um Chanel alongado. Jennifer Aniston já adotou o visual, e arrasou. Drew Barrymore mostrou, ainda, que dá para se ter um “long bob” com cabelos ondulados.

Dica

Mas, quem não abre mão dos cabelos longos, não precisa se preocupar! O inverno 2013, como já foi dito, está bem eclético. Os médios e semi-longos (até a altura da cintura) estarão em alta.

Mas, para arrasar, a dica é utilizar uma franja (que pode ser curta e reta, bem rente às sobrancelhas, como a de Michele Obama; ou mais longa, em diagonal, como a de Gisele Bundchen) e cortar o cabelo em camadas, para que ele ganhe mais leveza. As adeptas do longo, por aqui, são Grazi Massafera e Cris Vianna.

Fotos de Cortes de Cabelos para o Inverno

inver-12inver-11inver-10inver-09inver-08inver-07inver-06inver-05inver-04inver-03inver-02inver-01corte-de-cabelo--8

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook