Atualizado em: 12 julho 2012

Tatuagem para Unhas - Passo a Passo

Aprenda a fazer nas unhas as famosas tatuagens que permitem que você varie de estilo sem perder a elegância.
Você Sabia?
Existem mais duas maneiras de fazer tatuagens nas unhas, uma é utilizada pelas mais experientes e capazes de desenhar a mão livre e a outra é menos utilizada, porém existente, nesse caso agulhas são usadas para fazer a ilustração, processo bastante parecido com o das tatuagens na pele, mas conforme a unha cresce as cores saem.
Tatuagem para Unhas

Você não vai enjoar das tatuagens para unhas, pois são diversos desenhos para optar. (Foto: Divulgação)

Já deve ter dado para perceber que moda também não para quando se trata de novos estilos para as unhas, pois bem. Sem parar em nenhum momento o mercado oferece diversas opções para as mulheres cuidarem do visual e se sentirem cada vez mais bonitas. É por esse motivo que viemos apresentar a nova tendência de tatuagem para unhas.

A tatuagem para unhas é bastante fácil de ser aplicada e funciona muito parecidamente com aquelas que as crianças adoram e vem nos doces, basta escolher o desenho e utilizar um pouco de água para que a ilustração impregne do modo correto.

publicidade:

São inúmeras opções de desenhos para escolher, então ideias não vão faltar para as mulheres que gostam sempre de inovar e deixar as unhas impecáveis. O melhor de tudo isso é que elas se preservam por um bom tempo, mais do que quando o esmalte é aplicado normalmente.

Vídeo Passo a Passo – Faça você mesmo

Economize dinheiro e aprenda a produzir as suas unhas em casa, sem precisar dos serviços de uma manicure. No começo pode parecer um pouco difícil, mas com o decorrer do tempo a praticidade do processo vem à tona.

Modelos de Unhas com Tatuagem

Tatuagem para Unhas (10)Tatuagem para Unhas (9)Tatuagem para Unhas (8)Tatuagem para Unhas (7)Tatuagem para Unhas (6)Tatuagem para Unhas (5)Tatuagem para Unhas (4)Tatuagem para Unhas (3)Tatuagem para Unhas (2)Tatuagem para Unhas (1)Tatuagem para Unhas

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook