Atualizado em: 2 agosto 2012

Tatuagem high-tech: Maior facilidade na hora de remover

Para aqueles que ainda não conhecem e nunca ouviram falar da tatuagem high-tech, fiquem cientes de que esta é realmente é um das mais fáceis de ser removida.
Você Sabia?
A tatuagem é algo muito antigo, além de ser feito de maneira higiênica, a pessoa deve solicitar ao tatuador, o certificado profissional e também o alvará do seu estúdio.
Tatuagem high-tech: Maior facilidade na hora de remover

Tatuagem High-Tech a sensação o momento, uma tatuagem que chama a atenção de muitas pessoas.

É interessante o quanto as pessoas tenham se dedicado a cada vez mais em relação ao assunto sobre a tatuagem, algo que se formos perceber, está sendo um assuntos bastante comentado, sem contar que hoje, dependendo de onde você for fazer o desenho, sem dúvidas voltará para fazer outro.

Nova técnica

A novidade do momento, é a tatuagem high-tech, algo muito simples de ser removida na hora que desejarmos. Com uma tinta condutiva que permite desenhar circuitos elétricos sobre a pele humana, esta nova modalidade, é sem dúvidas algo que muitos irão gostar de fazer.

publicidade:

Hoje, não importa a cor, tamanho ou estilo de desenho, quando se quer fazer uma tatoo, as pessoas sempre buscam referências para que possam fazer algo que não trará arrependimentos a seguir. Hoje, se você realmente tem vontade de fazer uma tatoo, aposte na tatuagem high-tech.

A tinta desta tatuagem, conhecida como Bare, é algo produzido pela homônima Bare Conductive e que se destaca com uma propriedade única, sendo ela capaz de conduzir energia elétrica sobre a pele humana, ou seja, desde a aplicação da tinta na pela, até mesmo na finalização desta tatuagem, as coisas são bem mais fáceis, isso mesmo, desde a finalização, a cicatrização e a remoção são rápidas e muito simples.

Fácil de remover

De acordo com os criadores da tinta high-tech, ela é simples de ser removida, segundo as informações, bastam duas sessões de tratamento com laser (contra pelo menos 6 do pigmento convencional), para fazer o desenho sumir, isso, sem contar que não ficará marcas na pele, clique aqui e saiba mais!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook