Atualizado em: 7 outubro 2011

Striak – Aparelho para Eliminar Estrias

As estrias caracterizam-se por um rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele, formada por colágeno e elastina responsáveis pela sua elasticidade e tonicidade.

publicidade:

As estrias afetam homens, mulheres em idade adulta ou durante a adolescência, mulheres no transcorrer da gestação, e até mesmo crianças não escapam das estrias.

As estrias geralmente são comuns nas mamas, quadris, culótes, coxas e nádegas.

Cerca de 90% das mulheres atuais desenvolvem estrias durante a gravidez.

Estudos mostram que a ingestão de flúor interfere na síntese do colágeno.

Como tratar?

Uma hidratação diária pode ajudar a prevenir e a amenizar as estrias, desde que os cremes contenham substâncias ativas com estas propriedades.

Para conter o problema, é preciso repor substâncias que ajudam na reorganização do colágeno e elastina na pele.

Os princípios ativos hidratantes têm mais sucesso com os chamados redensificadores dérmicos que fornecem colágeno e elastina à estrutura cutânea.

A pele com estria possui colágeno e elastina, mas de forma totalmente desorganizada. Por isso, é mais importante fornecer substâncias que ajudam na reorganização destas duas proteínas, para que elas voltem naturalmente à sua disposição na pele.

O óleo extraído da planta Hippophae rhamnoides contém substâncias que repõem às peles componentes que auxiliam no combate às estrias, ele pode ser incorporado em cremes e loções manipuladas ao corpo com o nome de NanoVit.

Este ativo contém todas estas substâncias encapsuladas em nanopartículas, que conseguem penetrar com mais facilidade nas camadas mais profundas da pele e conferem tratamento eficaz e otimizado.

Além disso, confere maciez, suavidade e melhora a elasticidade cutânea.

Método Revolucionário

Striak, eliminar estrias rapidamente.

Na Europa, o mais novo tratamento para reduzir estrias vem causando furor em algumas clinicas estéticas e demonstrando ótimos resultados.

O novo sistema utiliza a radiofreqüência para diminuir estas cicatrizes tão incomodas.

Sem duvida a melhor vantagem dessa técnica em completo é o tempo de tratamento; em aproximadamente 10 sessões é possível conferir o desaparecimento quase total da estria. Para melhores resultados, primeiramente se realiza um estudo do histórico do paciente que aponte alergias, doenças, cirurgias realizadas e outros pontos importantes e que devem ser levados em conta.

O especialista explicará ao paciente os diversos tipos de estrias existentes e os diferentes tratamentos para cada uma delas.

Uma vez definida a região onde se aplicará Striak, o paciente será submetido a uma sessão de peeling indolor que leva a pela a estar mais receptiva ao tratamento e indispensável para que a radio freqüência seja realmente eficaz.

Aplica-se Striak na zona que gera novo colágeno e elastina por estimulação das proteínas de choque térmico.

Finalizada a sessão que dura aproximadamente 45 minutos, a medica aplica um gel para tratar a zona e posteriormente aplica acido hialurônico para acalmar e estimular a regeneração da pele.

Ainda não temos informações de clínicas aqui no Brasil que possuam esta técnica.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook