Atualizado em: 17 janeiro 2014

Soluções para disfarçar a calvície

Saiba que uma novidade para disfarçar a calvície e que acaba de chegar é a micro pigmentação capilar, portanto fique atento as nossas dicas abaixo.
Você Sabia?
Que o primeiro medicamento para a calvície surgiu por acaso e começou a ser conhecido por volta do ano de 1980.
download (1)

A aplicação da pigmentação disfarça as partes do couro cabeludo

Caso você não saiba há muitas maneiras fáceis de fazer com que cabelos finos e minguantes pareçam ser mais espessos, e com que o cabelo transplantado pareça mais cheio,  já foi se o tempo que só as mulheres tinham vaidade, hoje todos os homens possuem alguma vaidade, especialmente no mundo competitivo que é hoje em dia.

Um dos maiores problemas é a queda de cabelo, muitos homens não se importam, porém muitos não conseguem aceitar a calvície ou a careca e procuram de todos os meios uma solução para este problema.

publicidade:

Dicas para Disfarçar a Calvície

Use xampus que engrossem o cabelo, que dêem corpo e melhorem sua textura.

Use condicionador antes de passar xampu no seu cabelo. Isso permite a você aproveitar todas as vantagens do condicionamento sem que ele faça o seu cabelo cair ou se nivelar.

Não passe musse ou gel no seu cabelo. Esses produtos fazem com que o cabelo pareça mais fino pois provocam a queda de muitos fios.

Use um bom spray capilar ou spray finalizador em vez de musses e géis. Depois de secar completamente o cabelo, espalhe levemente o spray, deixe secar, penteie, dê o arranjo desejado e depois use o spray novamente.

Se o seu cabelo está minguando ou esparso na frente, fazer luzes ou realçar a fronte fará com que esta área seja menos notável, especialmente se você tem um contraste naturalmente alto entre a cor da sua pele e a do seu cabelo.

Vídeo sobre s Solução para a Calvice

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook