Atualizado em: 7 outubro 2011

Shampoo Seda Reconstrução Estrutural

Linha é voltada para restaurar cabelos quebrados

Cuidar dos cabelos é uma tarefa diária para a mulher, principalmente para as brasileiras, consideradas uma das mais vaidosas do mundo. Devido á miscigenação que é a marca da formação do povo brasileiro, há vários tipos de cabelos. Os lisos, os cacheados, os ondulados, os que muito volume, com pouco. Mas, para todos esses tipos de cabelos existem cuidados que podem deixá-los mais bonitos.

A linha Seda entende a lógica desses vários tipos de cabelos. É por isso que sempre está se aperfeiçoando em criar produtos com reformulações que limpem, nutram e tratem das madeixas da mulher. Muitos dizem que não existe mulher bonita com cabelos feios. Outros vão além e afirmam que os cabelos são a moldura do rosto, por isso, cuidar deles é investir na beleza com um todo.

publicidade:

Com o passar do tempo, os fatores naturais causam uma verdadeira agressão nos fios dos cabelos. Vento, sol, praia, nem sempre são aliados para cabelos bonitos, tratados e sedosos. E o pior é que não dá para evitar essas naturais, o que exige da mulher mais atenção e cuidados especiais.

E para auxiliar a mulher na constante busca da perfeição é que a linha Seda investe em produtos inovadores, com princípios ativos da mais alta qualidade, criados especialmente para que os cabelos se mantenham lindos independente das condições do tempo. Afinal, estar bonita é o que se quer em qualquer um das estações.

Os cabelos, apesar de serem formados por uma estrutura forte, nem sempre se mantêm assim como. É normal que estraguem com o passar do tempo, adquirindo um aspecto de quebrado, sem vida, sem brilho e sem elasticidade, o que é pior, pois representa que os cabelos estão fracos e desprovidos de nutrientes.

São para cabelos nestas condições que a Seda criou, dentro da série Cocriações, a linha Reconstrução Estrutural. Esta foi elaborada pelo expert Tommas Taw, um especialista em deixar os cabelos sem fios quebrados, que deu seu toque de conhecimento para a criação do Reconstrução Estrutural.

Os efeitos do shampoo, condicionador, máscara e creme de pentear  que tenha o selo “Reconstrução” são percebidos quase que instantaneamente, pois esses produtos agem na composição dos fios, os realinhando para que tenham o aspecto mais brilhoso e bonito.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook