Atualizado em: 15 julho 2011

Sérum para a Pele da SkinCeuticals

Sérum para a Pele da SkinCeuticals

Toda mulher que se cuida gosta de provar as novidades lançadas no mercado da estética. Por isso hoja vamos falar de um produto lançado em 1997 nos Estados Unidos, mas que começou a ser comercializado no Brasil só no ano passado. É o Retexturing Activator da SkinCeuticals.

publicidade:

O Retexturing Activator é um sérum que tem dupla ação que renova a superfície da pele por meio de uma suave esfoliação química e equilibra a hidratação facial. Com mecanismos que ativam a regeneração celular, faz com que o tecido fique com uma textura mais uniforme e equilibra sua barreira de proteção.

Sérum para a Pele da SkinCeuticals

A nossa epiderme está em constante estado de renovação que chamamos de “o ciclo de descamação”. E o Retexturing Activator age principalmente na proteção reforçada por meio de aminoácidos que ajudam a fortalecer a barreira da pele.

Os aminoácidos são os elementos principais do Fator de Hidratação Natural (FHN), responsável por evitar a irritação, o ressecamento, a desidratação e danos na pele. Porém quando usamos esfoliantes que não são adequados, esses podem romper a barreira da epiderme, que causa irritação e desidratação excessiva e reduz a capacidade de proteção da pele contra os efeitos do sol e do ambiente.

Sérum para a Pele da SkinCeuticals

O sérum Retexturing Activator tem que ser aplicado duas vezes ao dia, aplicando sobre a pele do rosto, pescoço e colo que devem estar limpos e secos. O produto possui absorção imediata, oil-free, e pode ser usado de dia e à noite.

O Retexturing Activator uniformiza o relevo cutâneo, reduzindo as linhas finas em até14%, aumentando a luminosidade em 14%, e melhora em 12% a textura da pele.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook