Atualizado em: 8 junho 2012

Selagem Térmica Capilar

A selagem térmica capilar é um tratamento eficaz para deixar os cabelos sem volume, brilhantes, sedosos e sem colocar a saúde em risco!
Você Sabia?
A selagem térmica capilar é uma super hidratação nos cabelos, que proporciona o fechamento das escamas do cabelo, deixando-os mais finos e macios, consequentemente acabam ficando mais lisos.
Selagem Térmica Capilar

Selagem Térmica Capilar ( Foto: Divulgação)

Hoje em dia as mulheres procuram produtos de qualidade e que surtam efeito principalmente nos cabelos. Depois das progressivas com formol que foram proibidas já que a quantidade de formol colocada era muito acima do permitido, a necessidade de ter boas opções para tirar o volume do cabelo fez com que as empresas especializadas investissem em opções que fossem eficazes sem colocar a saúde em risco. Uma delas é com certeza a selagem térmica que tem surtido um ótimo efeito e o grau de alisamento depende do número de sessões feitas, por isso quanto mais vocês fizerem mais lisos os cabelos ficarão e os intervalos podem ser mensais.

O melhor é fazer a selagem térmica com um bom cabeleireiro, mas é possível se fazer em casa tendo um bom secador e uma chapinha.

publicidade:

O kit de selagem térmica vem com os produtos necessários para você mesma fazer e ela é indicada para cabelos quebradiços, danificados, ressecados e saturados por descolorações ou tinturas. Outra grande vantagem é que a selagem térmica pode ser feita em qualquer tipo de cabelo e existem bons produtos no mercado.

Separamos para vocês informações de como fazer a selagem térmica além de um vídeo com o passo a passo bem explicado. Você precisará de paciência, habilidade e tempo, já que você precisará de pelo menos duas horas para fazer a selagem bem feita.

Selagem Térmica Capilar ( Foto: Divulgação)

Selagem Térmica Capilar ( Foto: Divulgação)

Selagem Térmica Capilar

  • Você deverá passar o shampoo anti resíduos massageando bem o couro cabeludo e repetindo a aplicação até sentir os cabelos bem limpos.
  • Seque os cabelos com uma toalha somente para tirar o excesso de água
  • Depois você dividirá os cabelos e aplicará o produto de dois centímetros distante da raiz.
  • Depois de passar no cabelo todo deixe agir por trinta minutos.
  • Agora você irá tirar todo o excesso do produto com um pente fino e em seguida irá secar os cabelos 80% somente.
  • Chegou a hora da chapinha que deverá ser passada em mechas pequenas e por várias vezes.
  • Pronto seus cabelos estarão livres do volume, lisos, sedosos e macios.

Vejam o vídeo que está muito bem explicado e vocês irão adorar o resultado.

Passo a Passo de selagem Térmica

Selagem Térmica Capilar ( Foto: Divulgação)

Selagem Térmica Capilar ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook