Atualizado em: 17 outubro 2011

Saiba como fazer o traço perfeito para o delineador

Passar o delineador é difícil. Se um olho fica bem, o outro não fica igual. Por isso, as dicas são essenciais para ajudar qualquer mulher numa situação como essas

Toda mulher tem de admitir, passar o delineador perfeitamente é uma tarefa difícil, e como é. Se um olho fica bem, o outro não fica igual. Por isso, as dicas são essenciais para ajudar qualquer mulher numa situação como essas. Logicamente que já existe aquelas profissionais que já passam o delineador sem medo, mas elas são a grande minoria.

Dicas

– Primeiro, antes de tudo, escolha o tipo de delineador. Atualmente os coloridos estão muito na moda. O preto continua sendo o preferido, mas os de outras cores são também muito interessantes.

publicidade:

– Comece a fazer linha de dentro pra fora do olho. E lembre-se sempre que piscar é terminantemente proibido.

– Algo importante é deixar o olho todo em harmonia. Não vale também deixar a linha muito grossa e passar muita sombra. O exagero não pode nunca ser uma opção.

– No dia a dia a melhor opção é usar um traço mais fino, portanto, não se preocupe se não dá pra ver muito, à noite você pode usar o traço mais grosso.

– O que é muito importante, tanto de dia e de noite, é se caso o olho estiver bem forte, a boca
deve estar mais apagada.

– E se o traço ficar torto, você pode sempre disfarçar com a sombra, essa é uma técnica muito usada e que você também pode fazer

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook