Atualizado em: 10 outubro 2011

Roupas largas, quem pode usar?

Você sabia que um mau uso das roupa largas podem lhe dar uma aparência ainda mais gorda? Saiba tudo a respeito de roupas largas, quem pode usar?

Roupas largas, quem pode usar? Quem disse que roupas largas só podem ser usadas por cheinhas? Esse mito de que roupas largas são para gordinhas, é coisa do passado. O ideal é não ditar a moda, mas que cada um faça a sua moda de acordo com as tendências do momento, sem esquecer da sua personalidade e lógico o guarda roupas disponível.

Nem sempre as roupas largas disfarçam as gordurinhas indesejáveis, mas se usadas incorretamentes podem ao invés de camuflar,podem aumentar ainda mais o que era para esconder.

publicidade:

Como Disfarçar suas Gordurinhas com Roupas Largas

Tente disfarçar o que mais está em evidência em você. Por exemplo, se tiver seios fartos, procure usar blusas decotadas, pois vão deixar seus seios aparentemente menores desviando assim, os olhares para outras parte de seu corpo.

Já é visto que, magrinhas aderiram as roupas mais largas, podemos citar como exemplo, vestidinhos estampados acompanhados de um cinto, que podem ser usados para marcar a cintura, como também ser usados para afofar o vestido acima da cintura.

Roupas largas - Quem pode usar? Outra tendência de roupas largas dessa estação, são as calças. Elas estão vindo com cinturas mais altas e, com um corte reto e bem largo nas pernas, quase que aparentando uma saia.

 

 

 

 

 

Para as mulheres de quadril largo, recomenda-se calças um pouco mais larga, que não marque os pneuzinhos, e com o corte reto nas pernas, de preferência nem comprida, nem curta, e sim no final da canela.

Todas as pessoas podem usar roupas largas, desde que haja bom senso de tamanho e principalmente de estampa, pois elas também desfavorecem seu corpo, como deixam em harmonia seu visual. Com essas dicas você estará facilmente se vestindo adequadamente com a moda.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook