Repelente Caseiro contra à Dengue

Repelente Caseiro contra à DengueRepelente Caseiro contra à Dengue. Essa receita caseira certamente protegeria as pessoas e ao mesmo tempo, diminuiria a fonte de proteína do sangue humano para o mosquito maturar seus ovos, atrapalhando assim, a proliferação.

Esse é um assunto que acaba com a beleza de muita gente, que precisa se encher de rugas por causa de um mosquito que pode acabar com a saúde pública.

Essa receita de repelente caseiro, é muito usada por pescadores nas regiões costeiras do Brasil, e passou a ser muito conhecida na internet, porque uma sobrevivente da dengue hemorrágica enviou ao povo, que realmente se conscientizou e começou a bombardear os e-mails dos conhecidos com a tal receita, fazendo assim, um remédio natural ao combate a dengue. Mas o que vale realmente é a consciência de manter o mosquito longe de casa.

Lembre-se de manter vasos de plantas e pneus velhos e recipientes secos, sem possibilidade para o mosquito se reproduzir

Ingredientes para o Repelente Caseiro contra a Dengue

  • Repelente Caseiro contra à Dengue1/2 litro de álcool;
  • - 1 pacote de cravo da Índia (10 gr);
  • - 1 vidro de óleo de nenê (100ml)
  • Deixe o cravo curtindo no álcool uns 4 dias agitando, cedo e de tarde;
  • Depois coloque o óleo corporal (pode ser de amêndoas, camomila, erva-doce, aloe vera).
  • Passe só uma gota no braço e pernas e o mosquito foge do cômodo.
  • cravo espanta formigas da cozinha e dos eletrônicos, espanta as pulgas dos animais.

 

O repelente evita que o mosquito sugue o sangue, assim, ele não consegue maturar os ovos e atrapalha a postura, vai diminuindo a proliferação. A comunidade toda tem de usar, como num mutirão. Não forneça sangue para o aedes aegypti!

Há comentários que com dois saquinhos de cravo da índia fica ultra concentrado, e mais um vidrinho de 100 mg de óleo de erva doce, fica perfumado suave e muito agradável.