Atualizado em: 10 outubro 2011

Rejuvenescimento com Geléia Real

Conheça uma forma de Rejuvenescimento com Geléia Real. Depois dos resultados apresentados pela geléia real, a procura aumentou, porém, a produção é muito difícil

Geléia realA geléia real, é um alimento que as abelhas chamadas de amas, fabricam para alimentar os embriões até o terceiro dia, e a abelha rainha durante seu ciclo vital.

É chamado de geléia real, por ter aspecto mole, e real de realeza, por ser o principal alimento da abelha rainha.

publicidade:

Uma abelha normal vive em torno de seis semanas, já a rainha, por se alimentar da geléia real, prolonga sua vida em quatro anos ou mais.

Contêm grande quantidade de proteína, lipídios, carboidratos, vitaminas, hormônios, enzimas, substâncias minerais e brocatalizadoras nos processos de regeneração das células.

Os benefícios trazidos pela geléia real são inumeros, como:

  1. elimina o cansaço físico e mental;
  2. normaliza o apetite;
  3. ativa as funções cerebrais;
  4. fortalecimento da energia vital;
  5. fortificação da visão;
  6. regula aparelho digestivo;
  7. rejuvenescimento da pele;

Como pode ver a geléia real trás apenas coisas boas para sua vida.

geléia real

Rejuvenescimento da Pele

Nesse caso é usado um tônico energético que retarda  os efeitos da idade.

Por conter varias propriedades que estimulam esse processo, a geléia real é uma das formas naturais de rejuvenescimento da pele.

Os produtos podem ser aplicados diretamente no corpo, ou ingeridos através de cápsulas, e até mesmo pelo modo natural, que é a geléia diretamente do pote.

Por ser um produto natural, seus efeitos não são notados imediatamente após o uso, como numa cirurgia plástica e sim a longo prazo.

Pode ser usado não somente por adulto, mas também por criança, e os benefícios trazidos para elas excelentes.

Rejuvenescimento com Geléia RealA geléia real, também teve um ótimo resultado em casos de queimaduras, a regeneração das células foram mais rápidas com o uso do produto nas áreas afetadas.

Depois dos resultados apresentados pela geléia, a procura aumentou, porém, a produção é muito difícil e as pessoas tem que tomar cuidado com os falsificadores, que vendem a geléia com aspecto de mel, e a verdadeira geléia real tem aparência de leite condensado, cor leitosa e o seu gosto não é doce, bem diferente do mel.

Experimente e comprove seus benefícios.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook