Atualizado em: 18 julho 2012

Recuperando Maquiagem Seca ou Quebrada

As mulheres não precisa ficar triste por suas maquiagens quebradas e "sem solução". Aliás, elas tem solução sim, pois apenas com álcool e vela elas podem voltar ao normal sem problemas.
Você Sabia?
Algumas maquiagens tem mesmo esse tipo de "sensibilidade", por isso na hora de escolher, faça a escolha certa. Comprar o produto apenas por ser barato, às vezes pode sair bem caro no final.
Recuperando Maquiagem

Não se desesperem! A solução contra as maquiagens se quebrarem e bem simples.

Maquiagem é uma paixão das mulheres. Se acontece algo de errado com elas, é de “cortar o coração”, como por exemplo, uma maquiagem quebrada.

Elas tem uma solução simples de se regenerar, para a felicidade do sexo feminino.

publicidade:

Maquiagens Quebradas

  • Sombra, Blush e Pó Compacto – Esses são os mais comuns de acontecer a “tragédia”. Durante um tempo, eles começam a secar ou quebrar, que é o mais comum. Para acabar com isso, só será necessário usar álcool, um lenço de papel ou uma colher. Coloque algumas gostas de álcool na maquiagem e pressione com um lenço de papel ou colher. Após isso, deixe o álcool evaporar naturalmente. Ela pode ser utilizada depois de 24 horas, sem interferir na cor.
  • Batom – Existem dois tipos de batom: Duro e mole. Os batons moles são mais fáceis de arrumar. É só juntar os dois lados e esperar secar. Já os batons duros, o caso é diferente. Em uma vela acesa, derreta um pouco os dois lados e depois junte, esperando secar.

Vídeos

Solução para Maquiagens Quebradas

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook