Atualizado em: 10 outubro 2011

Receitas com óleo de rosa mosqueta

O Óleo de Rosa-Mosqueta, produto conhecido há muito tempo entre as mulheres na prevenção de estrias e rugas e indicado para peles muito secas, ásperas e sem vida.

publicidade:

Você vai poder conferir logo abaixo algumas receitas do Óleo, para que você possa amenizar ou resolver seu problema.

Receitas

Para cicatrizes – espalhar o óleo nas marcas e massagear durante dois minutos para a absorção do produto. Além da ação hidratante, o óleo de rosa mosqueta é indicado também no tratamento de queimaduras e alterações na pele causadas por radioterapia.

Anti Estrias – Pingue gotas do óleo na região a ser tratada e faça uma massagem com movimentos circulares por dois a três minutos. Isso facilita a absorção dos princípios ativos do óleo, que regeneram a pele, reduzem cicatrizes, suavizam as manchas e ainda favorecem a microcirculação sangüínea.

– A aplicação deve ser feita à noite, com a pele bem limpa. Aplica-se algumas gotas do óleo sobre a região desejada, massageando com movimentos circulares até total absorção. Nos casos de peles muito secas e descamativas, recomenda-se duas aplicações diárias. De preferência, não se exponha ao sol quando aplicar o produto sobre a pele

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook