Atualizado em: 10 outubro 2011

Receita para Hidratação Labial

Receita para Hidratação Labial

As estações do ano que mais castigam os lábios são o verão e o inverno. Nessa época os lábios ficam facilmente ressecados e surgem aquelas rachaduras horríveis, sem contar que ficam doloridos. Para evitar esse mal é fundamental hidratarmos os lábios não só nessa época, mas o ano todo.

publicidade:

A manteiga de cacau é antiga e todo mundo conhece, mas hoje também podemos escolher os famosos lip balms, que vem com sabores. Mas existem também as receitas caseiras que ajudam muito na hora de hidratar os lábios.

Se você também é adepta as receitas caseiras da vovó que são super naturais, então anote o que você vai precisar:

Água morna, vaselina, uma escova de dente (macia), azeite de oliva (extra virgem) e mel.

Receita para Hidratação Labial

Primeiro você deve lavar os lábios com a água morna. Depois aplique uma camada de vaselina. Em seguida você vai usar a escova de dentes embebida no azeite aplicando com movimentos circulares em toda a superfície dos lábios, assim você estará fazendo uma suave esfoliação. Depois disso enxágüe bem os lábios eliminando todos os resíduos. E por último você vai hidratar os lábios, aplicando o mel e deixando agir por 10 minutos.

Receita para Hidratação Labial

Com essa hidratação você sentirá a diferença de lábios hidratados e tratados. Outra dica importante é usar sempre batom com protetor solar.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook