Atualizado em: 10 outubro 2011

Tratamento para Cabelos com Queratina

Um tratamento de queratina é benéfico para todos os tipos de cabelos, incluindo o cabelo virgem. O tratamento do cabelo com queratina renova e restaura o brilho
Queratina Tratamento para Cabelosqueratina é uma proteína essencial para a proteção dos cabelos. Pense em um tratamento de queratina como a reabilitação de seu cabelo. Indo um passo adiante, um tratamento capilar com queratina, irá reforçar e endireitar o cabelo crespo.

Um tratamento de queratina é benéfico para todos os tipos de cabelos, incluindo o cabelo virgem. Um tratamento do cabelo com queratina renova e restaura o brilho saudável, fazendo a hidratação do fio danificado pela coloração constante do cabelo. O uso repetido, pode deixar o fio de cabelo com pontas duplas, seco e duro.

Queratina Tratamento para Cabelos

Antes de fazer sua decisão de ter um tratamento de queratina, lembre-se que o tratamento de queratina não pode ser acelerado rapidamente. Dependendo de sua espessura e comprimento do cabelo, o tratamento pode levar de duas a cinco horas, então, não entre em qualquer salão de beleza por aí.

Para o dia do serviço, prepare-se para o forte odor associado ao tratamento e, possivelmente, uma ligeira sensação de ardor. Alguns tratamentos de queratina contém formaldeído ou aldeído. Muitos tratamentos são 100% livres de produtos químicos. Se você gosta de coloração no seu cabelo, deve ser feito pelo menos duas semanas antes de um tratamento de queratina.

Tratamento para Cabelos com Queratina

Você deve esperar os seguintes passos para ter lugar durante o seu tratamento com queratina:

  1. Etapa 1) A clarificação com shampoo vai ser usado até três vezes para remover os depósitos de produtos químicos. Seu cabelo será queimado seco, mas deixando um pouco úmida.
  2. Etapa 2) A queratina é espalhada uniformemente pelo cabelo, com pente, começando no couro cabeludo e para baixo colocado para as extremidades do cabelo.
  3. Etapa 3) Usando um secador para ajudar a evaporação da queratina, e a chapinha, não superior a 450 graus para selar a queratina, o cabelo é dividido em pequenas porções ou mechas. A queratina é selada no fio de cabelo com a chapinha não mais de cinco vezes por seção, inversamente, pode ser dez vezes selados por seção, a 230 graus. O grau da chapinha e do número de vezes para selar podem variar dependendo doQueratina Tratamento para Cabelos produto utilizado pela profissional consultante.
  4. Etapa 4) Espere 72 horas antes da lavagem do cabelo. Durante essas 72 horas, não coloque os prendedores de cabelo, grampos, clips, enfeites de cabelo, ou a posição de seu cabelo atrás das orelhas. Em outras palavras, deixar o cabelo cair em linha reta, intocado.

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook