Atualizado em: 20 agosto 2013

Quanto custa o Megahair das famosas

Meghair é um método utilizado para dar volume e comprimento aos fios, pode ser feito com queratina e dura seis meses.
Você Sabia?
Que de acordo com egiptologistas, a utilização do mega hair é anterior a 3400 anos antes de Cristo. E naquela é época, já refletiam uma forma de auto expressão artística
megahair

Vários salões de beleza trabalham com diversos tipos de mega Hair

Em grande alta nas novelas da Globo, o megahair, o que nada mais é do que uma técnica utilizada para alongar os cabelos é um recursos frequentemente utilizada na tv, e quando se quer adotar fios compridos principalmente. Para se ter uma idéia, temos uma grande lista de famosas que já utilizaram este visual como por exemplo Adriana Esteves, Isis Valverde, Heloisa Perissé, entre várias outras beldades já aderiram ao tratamento para ficar mais bonita.

É interessante porém citar que não é para se pensar que é fácil se utilizar este visual, a técnica poderá durar até mesmo quarenta horas para ser utilizada. E somente para se ter uma idéia, o retoque dos fios de cabelo de Adriana Esteves, que fez Carminha, levou mais de sete horas para ficar pronto.

publicidade:

Dicas

Os profissionais do ramo dão como dicas uma avaliação fundamental, citando que é importante que se utilize fios de cabelos semelhantes aos da cliente e que sejam bem naturais. Além de fios de qualidade o que são fundamentais. Após a técnica é importante também que todas as usuárias possam utilizar xampu e tudo normalmente. O resultado ainda deverá ficar bonito por muito tempo. Dicas para quem quer deixar as madeixas mais compridas.

Informação

Para quem estiver interessada em fazer este tipo de visual é sempre interessante se usar tratamentos que sejam a base de tutano de boi. O que deverá conservar muito o alongamento, já que poderá reestruturar ainda os fios. Esta é uma técnica que não é barata. E poderá sair no mínimo por mil reais, tudo depende do salão que é feito o visual. Além disto os especialistas não dizem quanto é cobrado já que a cliente deverá realizar um orçamento em um primeiro momento.Além disto cada caso é um caso, é importante se avaliar mas é algo que eles deixam claro que não sai barato não.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook