Atualizado em: 10 outubro 2011

Protetor solar para cabelos

Protetor solar para cabelos

Hoje em dia enfrentamos problemas com excesso de sol, os raios ultravioletas afetam não somente a pele como também os cabelos. Então nada como cuidar deles da mesma forma que cuidamos da nossa pele.

publicidade:

Faça do uso do protetor solar para cabelos um hábito, proteja seus cachinhos dos raios solares, evite o envelhecimento precoce, os desbotamentos e outros problemas causados pelo sol. As vezes me perguntam se é bom usar protetores solar no cabelo. Penso que sim vejo cabelos reconhecidamente danificados por radiação solar, pela água do mar, piscinas o que faz com que cabelos fiquem sem qualidade, desidratados, ressecados, envelhecios, desbotados.

Já existem Shampoos e condicionadores com filtro solar, mas os melhores são os protetores solares sem enxague, esses produtos sem enxague, tem efeito mais duradouro aos cabelos, sendo assim a proteção também durará por mais tempo.

Lembramos que da mesma forma que fazemos o uso do protetor solar para a pele, devemos fazer para os cabelos. Sempre que sair da água devemos reaplicar o protetor tanto na pele como nos cabelos.

Curta bastante o verão que é uma delicia mas, se cuide, pois outros verões chegarão, e é quase obrigação estar com cabelos saudáveis e lindas para o próximo ano.


Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook