Atualizado em: 10 outubro 2011

Preenchimento com Ácido Hialurônico

Preenchimento com Ácido Hialurônico

Um dos procedimentos mais procurados pelas mulheres de idades mais avançadas é a técnica de preenchimento com ácido hialurônico. É indicada para preencher rugas e outros sinais de envelhecimento ou para remodelar formas e contornos do rosto alterados com o avanço da idade.

publicidade:

Mas cuidado! Só um médico especialista pode avaliar e indicar qual a opção mais adequada para cada caso, algumas técnicas tem efeito temporário e outras permanente, e só ele pode dizer qual é melhor para você.

Preenchimento com Ácido Hialurônico

O preenchimento facial com ácido hialurônico sintético é temporário, os resultados duram cerca de oito meses, mas muito eficaz e por este motivo é uma das opções mais indicadas para deixar a pele mais jovem sem precisar recorrer à cirurgia plástica, e a maior vantagem é que mantém a naturalidade das expressões faciais.

A substância é muito similar ao ácido hialurônico que o nosso corpo produz e que é responsável pela hidratação e volume da pele. A reposição do ácido na pele preenche sulcos e rugas, e serve também para corrigir as partes do rosto que perderam volume e aumentar o relevo na ponta do nariz e os lábios.

Preenchimento com Ácido Hialurônico

O procedimento é muito simples e rápido, são realizados no consultório médico e dura cerca de meia hora apenas. Uma pomada anestésica é passada no local e a aplicação da substância normalmente é feita através de uma agulha muito fina.

Logo após a aplicação a pele do rosto pode apresentar vermelhidão, inchaço ou hematomas, mas estes efeitos são temporários e a recuperação é imediata.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook