Atualizado em: 15 julho 2011

Por que secar o cabelo naturalmente

Por que secar o cabelo naturalmente

As pessoas usam diferentes métodos para secarem os cabelos após o banho. É muito importante cuidar de nossos cabelos , pois dá a nossa personalidade e reforça a nossa confiança, assim como auto-imagem. Portanto, cuidar dos cabelos é uma coisa que tem que ser levada a sério.

publicidade:

Os diferentes métodos que as pessoas usam para secar os cabelos são o ar quente através de secadores de cabelo, algumas aplicam cremes, gel ou mousse para os cabelos, para fixá-los no estilo que eles querem, e deixam secar com esses produtos fixados nos cabelos.

Por que secar o cabelo naturalmente

A melhor coisa a fazer fora destes é deixar o cabelo secar ao ar naturalmente, porque através da aplicação de ar quente através de secadores afetam diretamente a saúde dos cabelos, fazendo com que eles se tornem crespo e áspero, e o pior de tudo faz com que o cabelo quebre.

Por que secar o cabelo naturalmente

Para quem não abre mão de gel, cremes para fixar, mousse e spray a melhor maneira é deixar o cabelo secar naturalmente, por alguns minutos, não precisa deixar secar totalmente, mas ainda quando estão úmidos e então usar os cosméticos preferidos. Aplicar produtos como esses citados acima nos cabelos muito molhados também podem comprometer a saúde dos fios, deixando-os opacos, ressecados e quebradiços.

Os cabelos lisos e perfeitos para algumas mulheres são feitos com a ajuda do secador, mas ainda assim é necessário deixá-lo de lado algumas vezes para preservar a saúde dos cabelos. Usar secador para secar ou fazer escova toda vez que lava os cabelos não é nada recomendado. E sempre que usar secador ou prancha deve-se usar produtos com termo ativadores para proteger os fios do calor excessivo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook