Atualizado em: 10 outubro 2011

Plástica Capilar

Plástica Capilar

A maioria das mulheres estão sempre em busca de novidades para deixar a beleza em dia. Assim as promessas dos produtos para a beleza dos cabelos nos deixam curiosas e também com dúvidas. Por isso é importante antes de testar qualquer que seja o procedimento, pesquisar bastante para saber se realmente funciona.

publicidade:

Quem tem os cabelos com tintura ou quem tem os cabelos cacheados está sempre precisando fazer hidratação, e não basta ser apenas uma hidratação, tem que ser hidratação profunda com bons cremes, vitaminas e nutrientes para os cabelos. Quem tem os cabelos ressecados por tintura sabe bem do que estou falando.

Dica Simples para Deixar seus Pés Super Macios

Por isso hoje quero falar da plástica capilar. É isso mesmo, como o nome já diz, é uma super hidratação tão eficáz que leva o nome de plástica. Esse procedimento repõe as proteínas e os aminoácidos perdidos pelos fios

Com os ativos presentes em sua fórmula é capaz de compor um sistema completo de tratamento e restauração capilar. Essa novidade de plástica capilar trabalha com a nanotecnologia, uma tecnologia de última geração que promove uma verdadeira revolução no tratamento e recuperação dos cabelos.

Dica Simples para Deixar seus Pés Super Macios

Se você está com os cabelos muito danificados, que hidratação nenhuma consegue resolver, então está na hora de você experimentar a plástica capilar. Os cabelos que são danificados por escovas, alisantes, permanentes, tinturas e agressões do dia-a-dia, consegue ganhar vida com o tratamento desse processo de cauterização intensa que traz de volta a aparência virgem dos cabelos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook