Atualizado em: 14 fevereiro 2012

Pílulas para bronzeamento artificial

Mais uma novidade para quem quer exibir um corpo inteiramente bronzeado nesse verão. Chegaram as pílulas para bronzeamento artificial da In Pele, que além de dar a cor que você busca, também protegem contra os raios solares
Você Sabia?
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu o uso das câmaras de bronzeamento artificial para fins estéticos no Brasil. Essa máquinas oferecem risco, pois podem causar câncer de pele, já que as pessoas ficam expostas aos raios UV durante o período das sessões.
Pílula para bronzeamento

Aproveite o verão e desfile com o corpo bronzeado por todos os lugares (Foto: Holding Comunicação)

Existem algumas formas para resolver os problemas de exibir um corpo manchado e sem bronze nenhum em pleno verão. Agora você pode garantir uma pele bronzeada sempre que quiser, utilizando as pílulas para bronzeamento artificial.

Nessa época de muito sol e calor, o que refresca é pegar uma piscina ou ir à praia com a família se divertir um pouco, porém muita gente fica incomodada se recusando a mostrar a silhueta sem aquela “corzinha”. Esses problemas agora só existem para quem quer.

publicidade:

A marca italiana In Pele apresenta essa novidade aqui no Brasil. São pílulas para bronzeamento artificial que prometem manter a cor de sua pele de dentro para fora e segundo informações, o Bio Sole Bronze, nome dado às pílulas, possui uma fórmula especial que deixa um bronzeado mais intenso e prolongado, além de protegê-la dos raios UVB e UVA.

As pílulas para bronzeamento artificial estimulam a formação de melanina, o pigmento natural da pele. Além da origem natural, pois é proveniente de um vegetal chamado frutooligossacarídeos, rico em elementos orgânicos que aumentam a absorção de minerais e vegetais pela pele.

As pílulas da In Pele não engordam, tampouco contêm glúten e açúcar e pode ser encontrada pelo preço de R$ 110,00.

Orientações de uso

  • Ingira duas pílulas por dia junto com sua refeição principal, que pode ser no café da manhã, almoço ou jantar (para um bronzeado garantido;
  • Também é útil para proteger contra queimaduras solares, por isso é recomendado tomar também duas ao dia nesse caso;
  • O uso das pílulas para bronzeamento artificial não elimina a necessidade de utilizar protetor solar;
  • É preciso utilizar esse tipo de produto com cuidado e consultar um dermatologista e evitar dissabores posteriormente;
  • Lembrando que os cuidados com a pele precisam e devem ser tomados, principalmente quando se trata do sol em contato com a epiderme, uma das camadas da pele.

Verifique mais informações no site da In Pele

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook