Atualizado em: 31 julho 2013

Pílula da Ginástica: Funcionamento

Vejam como a pílula da ginástica irá funcionar assim que for lançada!
Você Sabia?
Que quem está fazendo a pesquisa da "Pílula da Ginástica" são pesquisadores, liderados por Bruce Spiegelman do Dana-Farber Cancer Institute.
Pílula da Ginástica ( Foto: Divulgação)

Pílula da Ginástica ( Foto: Divulgação)

As pessoas estão mais conscientes da necessidade de fazer exercícios físicos e manter um peso ideal já que isso traz disposição e evita doenças. Muita gente adoraria perder peso e ficar com o corpo sarado sem ter que se submeter a horas de exercícios e por isso os cientistas estão testando a pílula da ginástica e trouxemos todas as informações para vocês.

Pílula da Ginástica: Funcionamento

  • Os pesquisadores encontraram um hormônio que foi batizado de irisina e é um hormônio natural que pode agir sobre o corpo da mesma maneira que os exercícios físicos, ou seja, queimando calorias, fortalecendo os músculos e melhorando o processo de produção de insulina.
  • Os testes estão sendo feitos em ratos e os cientistas estão muito otimistas com os resultados já que os ratos queimaram gordura sem nenhum exercício físico e nem redução de apetite e o melhor de tudo que também sem efeitos colaterais.
  • Os testes irão continuar e em breve devem ser feitos em seres humanos e vamos torcer para que os resultados sejam melhores ainda.

Quem sabe num curto espaço de tempo teremos a “Pílula da Ginástica” sendo vendida para pessoas que não podem se submeter a exercícios físicos por questões de saúde e jamais para pessoas que possam fazer exercícios, mas se negam porque jamais nenhuma droga irá trazer todos os benefícios que uma corrida ou uma academia podem trazer.

publicidade:

É importante dizer que são somente estudos que estão sendo feitos e que os cientistas ainda estão longe de terem acabado todos os testes para a comercialização desta droga.

Pílula da Ginástica ( Foto: Divulgação)

Pílula da Ginástica ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook