Atualizado em: 6 dezembro 2012

Pílula da Beleza, Existe? Funciona?

Pílulas da beleza possui nutrinetes importantes, considerado o mais novo fenômeno da beleza que são indicadas para atenuar rugas, combater a celulite e etc.
Você Sabia?
Que os estudos mostram que para manter o envelhecimento bem longe do nosso corpinho, não basta manter uma alimentação saudável, usar protetor solar e lançar mão de super tratamentos estéticos.

Pílulas contendo nutrientes consagram-se como o mais novo fenômeno da beleza

Tudo o que é mais prático ganha a preferência feminina. Basta que a gente tome uma pílula por dia e pronto, estaremos lindas como se tivéssemos passado o creme e todos aqueles cuidados adicionais. Que fique claro que elas, sozinhas não fazem qualquer milagre, contudo, se munidas de uma dieta balanceada, pratica saudáveis e muita ingestão de água, elas podem ser uma grande aliada para as temíveis rugas, por exemplo.

Elas foram inventadas porque a mulher moderna geralmente não tem tempo para conseguir manter uma alimentação regrada.Essas pílulas vêm com os compostos necessários para o nosso organismo, deixando assim unhas, pele e cabelo sempre mais bonitos. Cada pílula possui uma função

publicidade:

Função de cada Pílula da Beleza

Pílulas para proteger do sol: A dermatologista Adriana Vilarinho é fã da Heliocare. Segundo ela, essa pílula funciona de forma muito eficaz para quem tem problemas na pele e com tendências ao aparecimento de manchas.

Pílulas para rugas: a grande novidade no nosso mercado é a pílula Time Perfection, da empresa Imedeen. Tem como base complexos antioxidantes e também extrato de semente de uva. Segundo a empresa, é 100 vezes mais eficaz do que a vitamina E para a pele.

Pílulas para flacidez: a mais conhecida é a Innéov Fermeté com seu composto de licopeno, vitamina C e soja. Associadas ao peeling, consegue melhorar de forma bem visível a textura da pele.

Pílula para controle de celulite: a dermatologista Denise Steiner indica uma que tenha em seus compostos vitamina C, base de arginina, DMAE e centelha-asiática, como no caso da Oenobiol Remodelant.

Vídeo sobre a Pílula da Beleza

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook