Atualizado em: 6 outubro 2011

Penteados para Noivas com Coques

Os coques nunca saem de moda inclusive deixando as noivas muito mais bonitas e sofisticadas. Vejam quantos estilos de coque você poderá escolher para o seu grande dia!
Penteados para Noivas com CoquesO casamento é um momento muito importante e especial na vida de uma mulher e todos os detalhes são indispensáveis e o cabelo e os penteados que serão usados é um dos principais pontos que as noivas fazem questão que estejam perfeitos. Um dos penteados mais usados e bonitos são os penteados de noivas com coques, que além de serem bonitos são elegantes e que podem também ser usados pelas madrinhas do casamento. Abaixo você confere algumas dicas para que você arrase em um dos dias mais importantes da sua vida!

Os coques são penteados bonitos e que com certeza valorizam a beleza da noiva, pois realçam os contornos do rosto, além de deixar em evidência as jóias e a maquiagem que a noiva estará usando no dia do seu casamento.

Tipos de Coques

Dentre os formatos de coques que podem ser usados temos:

Coque Lateral

O coque lateral é ideal para as mulheres que querem um ar mais romântico e mais leve.

Coque Alto

Este tipo de coque realça o rosto da mulher e a deixará mais bonita.

Coque Baixo

Um coque mais charmoso e discreto, ideal para as noivas que querem chamar a atenção com o vestido e não com o cabelo. Ele pode ser usado da forma normal, ou então com um leve topete para dar um toque moderno.

Coque Bagunçado

Este coque possui uns fios desalinhados dando um ar mais descontraído ao coque.

Coque Banana

Um dos coques mais simples, porém um dos mais bonitos também. Deixa o rosto bem à mostra realçando ainda mais a beleza da noiva.

Coque com Trança

Um coque mais trabalhado que possui um estilo mais charmoso e romântico, transmitindo isto para a noiva.

Além disso, você pode acrescentar algum enfeite ao coque como um arranjo de flores que podem ser naturais, ou então um enfeite de brilhantes para dar mais destaque ao cabelo e deixar você ainda mais luxuosa neste grande dia.

Outro detalhe bem legal é que este penteado também cairá muito bem nas madrinhas do casamento se ele não for usado pela noiva, pois ele dará uma elegância e um charme que é preciso para as madrinhas.

Ele combina com qualquer tipo de vestido e com certeza deixará a mulher muito mais bonita e valorizará o que ela tem de mais bonito, que são as feições do seu rosto.

Depois de escolher o formato de coque que mais lhe agrada, é só pedir para seu cabeleireiro colocá-lo em prática, escolher o seu vestido de noiva, ou de madrinha e ir para este grande dia!


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook