Atualizado em: 26 novembro 2013

Penteados para madrinhas em batizados

Saiba que a madrinha, quando vai batizar o seu afilhado, quer estar tão bonita quanto a sua comadre, portanto siga as nossas dicas abaixo.
Você Sabia?
Que o apadrinhamento é o termo utilizado para denotar a ação de alguém que seja padrinho ou madrinha.
dy3zrhgnnx025it9ra03v4f1v

Cermônias de batizado são ocasiões com um certo nível de formalidade

Sem dúvida alguma a madrinha quando vai batizar o seu afilhado quer ficar muito bonita e se sentir especial, para isto é importante que os seus cabelos estejam perfeitos e com um belo penteado, este que deverá ser bem diferente e chique, além de especial.

Nem sempre podemos ter ideias diferenciadas de penteados considerados ideais para um tipo de ocasião especifica, mas não existe nada melhor do que pesquisar modelos de penteados que são fáceis de fazer e unir um arranjo bonito ou o mostrar para o nosso cabeleireiro.

publicidade:

Dicas de Cabeços para Utilizar

O rabo de cavalo é uma ótima alternativa, extremamente clássico e ainda combina muito bem com tudo. Por isto procure alisar os seus cabelos e depois passar uma cera modeladora no mesmo.

Procure ainda o amarrar muito bem. Se quiser fazer um altinho na frente irá ficar bem interessante para que pareça um topete ou ainda uma charmosa polpinha.

Em seguida procure fazer no seu rabo com a própria mecha de cabelo um detalhe e ainda finalize o penteado prendendo com um ou mais tipos de grampos discretos.

Caso seu cabelo seja curto é possível se colocar um tipo de aplique que possa ficar da cor dos fios, assim deverá ficar sempre bonito.

Coques são Sempre Elegantes

Sem dúvida alguma os coques são altamente elegantes, e o contrário do que a maioria das mulheres pensam, eles não envelhecem o aspecto da mulher mas sim realça todos os traços que a pessoa tem. Os coques como penteado oferecem uma boa imagem e são o casamento perfeito para uma madrinha.

Com isto procure experimentar vários tipos diferenciados de coques e escolha o que será seu modelo preferido, são vários tipos de coques, o de lado, o de baixo, o coque alto, o disforme entre outros.

Além disto outra dica interessante é que os cabelos soltos poderão ser disponibilizados com formas diferentes, sejam parcialmente com cachos ou ainda baby liss, lisos, naturais, entre outros.

Vídeo sobre Penteado para Madrinhas

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook