Atualizado em: 3 maio 2013

Penteados para festas de Casamento

O mês de maio é chamado de mês das noivas, sendo o mês preferido pelas noivas para marcarem o dia do seu casamento.
Você Sabia?
Que as irmãs Carita abrem um salão de beleza. São as primeiras mulheres a exercer a profissão de cabeleireiro e a entrar num mercado até então predominantemente masculino.
penteados-para-festas-2013-1

As tranças embutidas e os coques são os penteados preferidos para madrinhas

E chegou o mês de maio, o famoso mês das noivas, que é chamado assim porque grande parte das noivas e noivos marcam seus casamentos para este mês.

Mas aí vem as dúvidas quanto a qual penteado escolher para usar no casamento em si e na festa após a cerimônia.

publicidade:

Penteados para Festa de Casamento

A grande sacada deste penteado é combinar o coque baixo bem ao estilo casual, com um leve topete, que deixa um ar sofisticado.

Se os fios forem ondulados, aproveite a ondulação natural levando a parte da frente para trás, fazendo um leve topete, prendendo as pontas com grampos. Já se eles forem lisos ou armados, seque com o secador e enrole as pontas com bobs médios. Solte, levando as mechas para a lateral, e prenda-as em um coque baixo, na altura do pescoço, mas de maneira despretensiosa. Borrife spray de fixação forte.

Este penteado foi um clássico dos anos 1960, que nunca saiu de moda.

Faça um rabo de cavalo alto deixando as pontas onduladas. Desfie as mechas próximas da raiz e prenda-as com grampos, envolvendo o cabelo de maneira que o coque fique arredondado. Passe um spray de média fixação em todo o cabelo.

Penteados para festas de Casamento 1

Neste penteado, muito glamour e nenhum fio fora do lugar

Divida o cabelo na lateral e enrole todas as mechas viradas para baixo, com bobs pequenos. Solte os cachos, modelando-os com um pente fino. Borrife o spray de fixação forte em todos os fios.

Penteados para festas de Casamento 2

Um penteado com um visual retro!

Pegue pequenas mechas, borrife spray de forte fixação e envolva-as em um babyliss largo. Depois, solte com os dedos. “Para deixar o rabo de cavalo mais despretensioso e com uma leve ondulação, prendi algumas mechas atrás da cabeça com grampos, mas tomando o cuidado de esconde-los.

Penteados para festas de Casamento 3

Para esse penteado, basta deixar o cabelo com fios ondulados, prendendo-os em um coque alto e fofo

Os fios ondulados (enrolados em um babyliss largo ou com bobs médios) ganharam um toque de charme jogando todo o comprimento para trás e prendendo em um coque alto e fofo. Tome o cuidado de deixar algumas mechas da franja soltas e onduladas na lateral. Basta  prende-las com bobs médios e soltar com os dedos apenas na hora de sair.

Penteados para festas de Casamento 5

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook