Atualizado em: 6 setembro 2013

Penteados Femininos que deram o que falar

Na semana de alta costura de Paris as grifes que apresentam seus trabalhos atendem a determinados padrões bem definidos de fabricação e acabamento de suas peças!.
Você Sabia?
Que os penteados surgiram por meio da criatividade dos gregos. As estátuas gregas, as pinturas expostas nos museus e as coleções privadas.
Penteados Femininos 7

O penteado é algo que as mulheres se importam e muito

Com certeza muitas mulheres vão se inspirar nos penteados que deram o que falar, na última semana de alta costura de Paris. Pois a temporada outono-inverno 2013/2014 de Paris apresentou desfiles onde o luxo e o glamour não ficaram apenas nas roupas, mas se evidenciaram também nos cabelos.

Assim, grifes como Christian Dior, Elie Saab e Alexis Mabille utilizaram o coque, mas bem alinhado e puxado para trás, com um pouco de gel fixador, para garantir a elegância e sobriedade, sendo que Alexis Mabille ainda deixou os coques mais luxuosos usando uma espécie de rede feita de joias e que cobria toda a cabeça.

publicidade:

Informações

Já Jean Paul Gaultier utilizou as estampas Animal Print impressos nos cabelos presos e volumoso das modelos.

No desfile de Christophe Josse foi usado um rabo de cavalo, que começava na metade da cabeça, sendo que as pontas recebiam um nó frouxo com outro elástico.

O estilista Giambattista Valli utilizou cabelos presos, penteados para trás, com gel aplicado só na raiz dos fios, no topo da cabeça. E finalmente colocou uma tiara grande de metal.

A Maison Chanel apresentou penteados na tendência rockabilly , com topetes imponentes e estruturados, além de muito spray e tiaras de cristal para arrematar.Já a grife italiana Armani Privé um ar mais romântico nos penteados, com ondas e falsos cabelos curtos.

Fotos de Penteados Femininos

Penteados Femininos 7Penteados Femininos 6Chanel: Runway - Paris Fashion Week Haute-Couture F/W 2013-2014Penteados Femininos 4Penteados Femininos  3Penteados Femininos  2Penteados Femininos 1

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook