Atualizado em: 3 junho 2013

Penteados com tiaras para o inverno

Hoje em dia com uma tiara, você consegue fazer penteados bem charmosos e o legal. portanto veja abaixo muitas dicas de penteados.
Você Sabia?
Que Fascinator é uma peça menor do que um chapéu e maior que uma tiara, uma versão de casquete, que surgiu nos anos 50
penteadoi com tiara 4

Os penteados com tiaras estão em alta neste inverno 2013

E vem chegando o inverno, com o frio, a chuva e o vento, mas as mulheres continuam com seus compromissos diários, tanto em casa, como no trabalho e até os compromissos sociais.

E a boa apresentação se faz necessária, inclusive ter os cabelos bem tratados e conforme o compromisso que tem, as mulheres precisam até mesmo de uma penteado que se adapte bem a estação.

publicidade:

Penteados com Tiara para o Inverno

1- Quem quiser  usar os cabelos soltos, pode apostar no estilo retro, que deixa a testa limpa e dá equilíbrio para  as produções de inverno.

Primeiro com os cabelos limpos e secos, escove- os  e depois, com a ajuda de um pente fino, desfie  toda a frente para criar volume.

Utilize uma  tiara dupla para deixar o look mais charmoso

2-  Quem  tem cabelos lisos, pode usá-los  soltos e divididos simetricamente, fazendo com que  a risca do meio fique bem marcada e visível. Então   coloque uma tiara,  mas é bom ter um corte impecável e bem repicado, que é a moda para este inverno.

3- Um coque simples, puxado para trás, com uma tiara grossa, que pode ser de fita cetim,  usada bem próxima do início da linha do cabelo. Se a tiara for de cetim, fica perfeita para quem tem que ir a uma festa. Sendo que se pode até  usar um pedaço de fita de cetim preta e amarrar com um nozinho na nuca, mas  corte as pontinhas, para dar um bom acabamento.

4- Cabelo dividido no meio, com coque baixo e pontas soltas, além é claro de uma tiara bem na frente da cabeça. Fica muito feminino e é simples de se fazer, sendo perfeito para se ir trabalhar e depois curtir o happy hour.

5- Quem tem o cabelo afro, pode usar uma tiara de fita bem firme colocada na perto da raiz dos cabelos.  . Sendo que quanto mais larga a tiara melhor o resultado.Mas não jogue a faixa muito para trás da cabeça. O detalhe importante  é justamente não ter cabelo aparecendo entre a faixa e o cabelo

6- Faça um  coque altíssimo com tiara finíssima  na frente para dar acabamento

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook