Atualizado em: 20 setembro 2013

Penteados para cabelos curtos da moda

Se você já tem cabelos curtos é hora de aprender penteados simples e da moda e assim deixar sua vida com mais estilo.
Você Sabia?
Que o Coque surgiu a partir da ocupação irregular da área, sendo a maioria dos seus moradores constituída por famílias que migraram do Agreste.
images (1)

Quem disse que as mulheres de cabelos curto não podem abusar dos penteados

Nas estações do ano de primavera e de verão eles são grande tendência do mercado e ficam bastante em evidência. O cabelo curto tem uma fácil manutenção, é bem prático e superestiloso, com os produtos certos utilizados eles poderão ficar ainda mais atraentes.
Apesar de curtos os cabelos precisam ter alguns cuidados.

Cuidado

Para que possa manter o seu cabelo saudável e ainda bem alinhado, procure cortar as suas pontinhas a cada dois meses.

publicidade:

Cabelos Curtos e Lisos

Procure deixar secar naturalmente ou ainda utilize um secador para dar um movimento natural, e ainda para fios considerados arrepiados procure utilizar um bom reparador de pontas.

Os cabelos lisos tendem a sujar com uma maior facilidade, e por isso o indicado é o lavar todos os dias com um shampoo neutro. Para este tipo de cabelo, o que é ideal é fazer uma boa hidratação a cada dez dias.

Cabelos Curtos Encaracolados

Procure os hidratar semanalmente, e utilize shampoos, condicionadores e máscaras de tratamento apropriados. Procure ainda os lavar pelo menos três vezes por semana, e ainda procure o pentear somente depois do banho, quando ele ainda estiver molhado.

Para cabelos Curtos Afros

Este é um cabelo que requer um pouco mais de atenção e cuidados. Normalmente quem utiliza este tipo de cabelo sofre com a sua falta de brilho e ainda volume, por isso o ideal é os hidratar com bons produtos. O relaxamento e os permanentes também são uma opção para os cabelos afros.

Truques para Penteados

Outro truque interessante para cabelos curtos é se utilizar baby liss, para que possa dar um maior volume e então depois de ondular o seu cabelo procure virar a franja para um dos lados. Pegue em seguida uma mechinha do oposto e prenda com um grampinho colorido, deixando assim um lado com mais volume do que o outro e pronto, você irá ter mais esta alternativa de penteados.

Outra dica interessante de penteado rápido para eventos de última hora é bem simples, depois de pentear os cabelos separar uma mecha na lateral e prender um pouco acima da orelha com um grampo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook