Atualizado em: 17 dezembro 2013

Penteado para o Réveillon com Babyliss

É importante saber que o babyliss pode ser utilizado em qualquer comprimento de cabelo, inclusive nos mais curtos,que ficam extremamente charmosos.
Você Sabia?
Que as chapinhas elétricas surgiram na década de 80, e essa invenção logo virou febre entre as mulheres que possuíam certo poder aquisitivo.
Penteados-com-Baby-Liss-FOTO-3

Com o uso do baby liss, também é possível fazer penteados bem elaborados

Se você quer criar aquele penteado para lá de especial de capa de revista, para o final de ano ou ainda casamento, veja a seguir algumas dicas e arranque elogios por onde passar.

Todas as mulheres sempre poderão gostar de inovar e sair por aí atraindo todos os olhares, principalmente mudando coisas nos cabelos. E o babyliss é uma técnica mais eficiente para que se possa dar um efeito diferenciado de mudança nos seus cabelos sem que possa ter problemas com eles.

publicidade:

Como Utilizar o Babyliss

1. O primeiro passo a ser tomado é procurar encontrar um babyliss que possa ser proporcional ao tamanho existente do seu cabelo.

2. Procure ainda se lembrar que quanto menor for este babyliss menores e mais definidos deverão ficar os cachos, enquanto que um diâmetro maior poderá gerar um volume maior e um aspecto mais natural para os cabelos.

3. As mulheres que buscam o visual com um maior volume deverão passar seus dedos entre os fios depois de estarem cacheados.

4. É interessante se utilizar um spray fixador para manter o visual nas pessoas que tiverem cabelos muito lisos e muito finos.

5. Caso sejam feitos em horizontal os fios acabam ficando com ondas mais marcadas, e o comprimento dos cabelos acaba diminuindo.

Como fazer

1. Para fazer o visual é muito simples, basta apenas secar os cabelos de forma natural, e se você tiver ele liso ou ondulado procure tomar cuidado para fazer uma escova na raiz par que não fique com muito frizado.

2. Depois procure começar a fazer o baby liss na parte de baixo, perto da nuca.

3. Em seguida procure prender todo o cabelo deixando toda a parte de traz solta e pegue um mecha que seja bem fininha e passe um ativador térmico.

4. Depois disto solte o fio.

Fotos de Penteado com Babyliss

penteados-para-o-lado.3Penteados-com-Baby-Liss-FOTO-2penteados-ano-novo-0007-830x600422096-Dicas-de-penteados-com-babyliss-5tumblr_m9mwclenmw1rshglrtumblr_m9mwbyFbq11rshglrtumblr_m9mw36CeQ01rshglrimagesdownload (4)download (3)cabelo-cacheado-babyliss-6Penteados-com-Baby-Liss-FOTO-3penteados-ano-novo-0007-830x600

Vídeo de Penteado com Babyliss

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook