Atualizado em: 19 fevereiro 2014

Pele de Pêssego - Como ter e manter

Cremes, sabonetes, esfoliação... Tudo para ter a pele desejada. Eles são produtos adequados, desde que escolhidos da maneira correta, junto com uma alimentação saudável.
Você Sabia?
A rainha egípcia Cleópatra tinha uma maneira bastante estranha para cuidar da pele. Ela acreditava que o que ajudava cortar o envelhecimento era o sêmen. O creme era chamado de "Papiro de Ebers".
Pele de Pessego

A pele de pêssego é o tipo de pele que toda mulher deseja ter.

Estar com uma pele limpa sem ter que utilizar maquiagem para esconder as imperfeições, é o sonho de qualquer mulher.

Não há nada melhor que ter uma pele macia e saudável. Quando se tem uma alimentação balanceada e utiliza-se os produtos corretos, esse “sonho” pode virar realidade.

publicidade:

Como ter uma Pele Bonita

Para que isso seja possível, existem produtos e rotinas que deverão ser respeitadas no dia-a-dia:

  • Preste atenção nos produtos que utiliza, principalmente sabonetes. Escolha um sabonete que seja leve e hidratante. Cremes também deve ter um certo cuidado para cada tipo de pele. Há dois tipos: Para pele oleosas e secas.
  • Sempre utilize protetor solar, de acordo com seu tom de pele. Ele evita machas, vermelhidão e até câncer de pele.
  • Alimentos gordurosos e frituras devem ser deixados de lado ou evitados. Inclua verduras, legumes e principalmente frutas no cardápio.
  • Beba sempre muita água. Além de evitar problemas no organismo, ela deixa a pele mais saudável. Médicos aconselham tomar pelo menos 1 litro por dia.
  • Os peelings (ou esfoliação) é uma das maneiras mais modernas de tratar peles. Eles ajudam a qualquer tipo de problema, seja ele pele seca, oleosa ou até mesmo manchada.

Vídeos para Hidratação da Pele

Inverno

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook