Atualizado em: 6 setembro 2012

Pele com Sardas: Maquiagem

Encontre o ponto ideal para maquiar a pele sem errar na mão e empobrecer o “look”.
Você Sabia?
A dica é que a escolha do batom para quem tem a pele com sardas deve ser de acordo com o tom da pele ou do cabelo. Normalmente costuma-se usar cores claras como o rosa, mas nada impedes de ousar um pouco mais e escolher um tom forte.
Maquiagem Pele com Sardas

Disfarce a sardas na medida certa, faça uma maquiagem ideal para o seu rosto. (Foto: Divulgação)

Ter a pele com sardas não é o fim do mundo e para muitas mulheres elas dão um pouco mais de charme. Na hora de fazer a maquiagem só é preciso dosar nos produtos para não estragar tudo e ficar parecida com um espantalho.

O ideal para peles sardentas e ter a mão leve e ponderar na hora de aplicar a base no rosto, assim as marcas não somem totalmente e o visual pode ainda ficar bastante sexy e bonito, mas pense bem no que você quer.

publicidade:

Quem tem muitas sardas não deve se preocupar em escondê-las totalmente e criar uma camada grossa no rosto e é realmente ai que está o segredo, deixe-as à mostra, apenas as faça clarear um pouco.

Passo a Passo para uma Maquiagem para Pele com Sarda

  1. Primeiro aplique uma base líquida ou sólida, de acordo com sua preferência;
  2. Espalhe o produto de maneira igual por todo o rosto e na região do pescoço com um pincel apropriado;
  3. Agora é hora de um corretivo iluminador para eliminar as famosas bolsas em baixo dos olhos, desaparecer com os sinais do tempo e iluminar;
  4. A sombra pode ficar entre os tons marrom e bege;
  5. Utilize um lápis de olho para marcar o olhar;
  6. Chegou a vez no rímel, capriche;
  7. Relace as sobrancelhas com um pouco de sombra;
  8. Capriche nas bochechas com o blush (para sardas avermelhadas, o broze e o para as de cor marrom prefira o pêssego ou coral)
  9. Na boca você pode usar um lápis para fazer o contorno dos lábios e depois preencher com um batom da cor de sua preferência e que combine com o restante do make.

Vídeo sobre Pele com Sarda

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook