Atualizado em: 14 março 2013

Peeling de veneno de cobra: Como funciona e quais os efeitos

Conheça mais sobre a ultima novidade no mercado estetico, o Peeling que usa o veneno de cobra para inovar paralisando e renovando a pele. Veja ainda outros tipos de Peeling.
Você Sabia?
Em apenas 20 minutos o produto começa a fazer efeito, e ele age renovando a pele e disfarçando rugas, como se imitasse a ação de um procedimento botox.
Peeling de veneno de cobra 01

Solução para as mulheres, o Peeling de veneno de cobra tem sido bastante utilizado. (Reprodução)

Para as mulheres que não andam satisfeitas com a pele do rosto, mas achou que perdeu a chance de investir em algum tratamento estético para exibir a pele perfeita no verão, pode se dizer que você está enganada!

Pois cinco peelings faciais vão da romã ao veneno de cobra, foram liberados nessa época do ano e prometem deixar a pele lisa e brilhante durante toda a temporada que faz calor. Chamados de “peelings” de verão, justamente por não ter restrições ao período de maior intensidade do sol, esses tratamentos são menos agressivos e são feitos por meios de massagens na pele, eles esfoliam a camada córnea, a parte mais externa da cútis.

publicidade:

Como Funciona?

O procedimento não gera inflamação e pode ser aplicado em pessoas de qualquer tipo de pele. Essa massagem, porém deve ser superficial, com os produtos certos, observando as regras como jamais se submeter ao procedimento duas vezes ao dia e evitar sair no sol, imediatamente. O certo é esperar 72 horas ou até que não tenha nenhum sinal de inflamação na sua pele, além de tudo isso, para a exposição solar que é mais longa, como na praia ou na piscina, a melhor coisa é agir com calma.

Aguarde, pelo menos uma semana e abuse do protetor solar, nunca se esqueça disso, é uma dica muito importante. Abaixo vamos dar cinco tipos de peelings faciais que são ideais para o verão, confira!

Cinco Tipos de Peelings

Peeling de Romã: Essa opção é natural baseada em enzimas da romã, o peeling é rico em antioxidantes próprios da fruta, atuando sobre a camada córnea e tem a função de hidratar, amaciar e também até clarear a pele, sem nenhuma irritação.

Peeling de Abóbora: Também é baseado com um conjunto de enzimas naturais, só que da abóbora, este peeling é mais suave e muito útil para quem quer todos os benefícios dos peelings sem sentir dor.

Peeling de areia de Bora Bora: As areias das praias de Bora Bora são ricas em sílicas esfoliantes, que são perfeitas para o verão. É importante ser massagear com muita leveza sobre a pele, removendo cravos e marcas superficiais, além de ter o efeito clareador.

Peeling de Veneno de Cobra: Esse veneno de cobra Wagleria é a matéria prima desse tratamento. Com ele se dá uma substância que paralisa os músculos superficiais causadores de linhas de expressão, o que nenhuma mulher gosta. Ele é aliado a enzima papaína, extraída do mamão, essa substância é responsável por esfoliar a camada externa da pele, o tratamento tem firmeza, limpeza e suavidade.

Peeling de Bambu: O bambu também é muito rico em sílica e poderoso esfoliante que remove as células mortas sem machucar e sem inflamar a pele. Assim como o de Areia de Bora Bora, deve ser massageado bem de leve sobre a pele a ser tratada.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook