Atualizado em: 27 dezembro 2012

Qual é o diferencial do Peeling de Cristal

Trouxemos para vocês informações bem legais sobre o Peeling de Cristal e o seu diferencial e temos certeza que vocês irão aderir a eles!
Você Sabia?
Que o Peeling de Cristal renova as células e por isso rejuvenesce tão facilmente já que estimula a produção de colágeno e elastina.
Peeling de Cristal ( Foto: Divulgação)

Peeling de Cristal ( Foto: Divulgação)

Os tratamentos estéticos estão cada vez mais em alta e as mulheres procuram aqueles que tenham ótimos resultados, no menor tempo e que sejam famosos e bem recomendados. Com tantas possibilidades vistas hoje em dia, fica realmente difícil escolher aquele preferido. Pensando em tudo isso, hoje iremos falar sobre o Peeling de Cristal e qual é o diferencial deste tratamento.

O Peeling de Cristal caiu no gosto de muitas celebridades e mulheres de todos os cantos, que estão cada vez mais, optando por esse tratamento.

publicidade:

Este tipo de tratamento é ideal para pessoas que desejam eliminar as seguintes imperfeições:

  • Rugas
  • Linhas de Expressão
  • Acnes
  • Manchas
  • Estrias
Peeling de Cristal ( Foto: Divulgação)

Peeling de Cristal ( Foto: Divulgação)

Estes são apenas alguns pontos que o peeling de cristal pode ser muito útil, podendo observar que não é apenas no rosto que ele pode trazer grandes benefícios. Este se torna o grande diferencial do tratamento, já que atinge diversas áreas do seu corpo, tornando-se ainda mais útil.

O peeling de cristal consiste em uma esfoliação profunda da pele com pequenos cristais oriundos de óxido de alumínio e que irá proporcionar um rejuvenescimento, além de eliminar células mortas, produzir mais colágeno e eliminar muitas imperfeições.

Outros diferenciais extremamente positivos são os rápidos resultados, já que em muitos casos pode se perceber melhora na primeira sessão. Além do seu baixo custo, várias opções de clínicas disponibilizam este tratamento estético, tornando-o ainda mais acessível.

O processo dura em torno de 30 a 40 minutos e a quantidade de sessões indicadas dependerá do seu diagnóstico.

Procurar um dermatologista é essencial antes de realizar este tratamento e abusar do protetor solar e das indicações do médico é ainda mais imprescindível enquanto realizar o peeling de cristal.

Não deixe de procurar o seu médico e pedir recomendações para realizar o seu peeling de cristal e obter ótimos resultados!

Fonte: Site Toda Você

Peeling de Cristal ( Foto: Divulgação)

Peeling de Cristal ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook