Atualizado em: 5 julho 2012

Receita de Peeling Caseiro para o Rosto

Em alguns casos, utilizar apenas creme para a melhora da pele não adianta. Dependendo do tipo de pele, o seu uso pode trazer alergias entre outras coisas. O uso de ingredientes mais saudáveis, como plantas e ervas melhoram a sua pele.
Você Sabia?
O peeling normalmente é feito com laser ablativo e acaba com as camadas superficiais da pele. Também pode ser feito a base de química.
 Peeling Caseiro para o Rosto

O peeling ajuda no clareamento, esfoliamento e hidratação da pele.

Fora dos salões de beleza, as mulheres tem preferido utilizar as técnicas de beleza em casa. Alguns cremes ajudam bastante nesse fato, mas o uso de alguns deles não ajudam muito na pele, dependendo desta.

Uma das maneiras de hidratar a pele é utilizando peeling, esfolia, clareia e renova a pele. O peeling pode ser usado em qualquer parte do corpo. Os mais usados são no rosto, que elimina as rugas e pernas, que nas pernas, contra estrias.

publicidade:

Peeling Caseiro

Para o peeling, há vários tipos de ingredientes que podem ser feitos:

Receita 1

Ingredientes

  • 1 colher (sopa) de farinha de trigo;
  • 1 colher (sopa) de mel.

Misture os ingredientes e passe na pele. Faça isso quinzenalmente ou semanalmente. Algumas pessoas tem sensibilidade a esses ingredientes, por isso é melhor antes experimentar uma pequena quantidade em alguma parte do corpo.

Receita 2

Ingredientes

  • 1 xícara (chá) de feijão branco;
  • 1 colher (sopa) de azeite de oliva;
  • 1 colher (café) de açúcar refinado.

Cozinhe o feijão branco, em seguida bata-o no liquidificador. Misture com azeite de oliva e açúcar. Passe na pele limpa e passe na pele, fazendo movimentos circulares e deixe por 30 minutos.

Vídeos

Peeling Caseiro 1

Peeling Caseiro 2

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook