Atualizado em: 15 julho 2011

Payot Ensina Maquiagem para Mulheres Orientais

Payot Ensina Maquiagem para Mulheres Orientais

Toda mulher que gosta de se maquiar está sempre se atualizando à respeito do mundo do make up, e assim não é diferente com as orientais. As mulheres orientais devem realçar sua beleza com técnicas e tons de cores diferentes das ocidentais.

publicidade:

As mulheres orientais possuem o tom de pele amarelado, e por isso o ideal é optar por uma base que deixe um efeito naturalmente rosado, com proteção solar e ativos que mantenham a hidratação da pele. Pessoas de pele amarelada devem evitar tons dourados em qualquer item de maquiagem.

Payot Ensina Maquiagem para Mulheres Orientais

Nos olhos a melhor forma de aplicar a sombra é de forma amendoada, evitando a forma puxada, assim dá impressão de olhos maiores. Já o blush deve ser aplicado fazendo movimentos com o pincel na forma diagonal nas bochechas, para afinar o rosto, pois as orientais tendem a ter o rosto arredondado.

Se você está em São Paulo e tem interesse em aprender como fazer essas maquiagem, você pode se inscrever no curso “Automaquiagem para a Mulher Oriental” que a Payot irá ministrar no Centro Avançado de Estética e Formação Profissional da Payot ( Rua Borges Lagoa, 913 – Vila Clementino ), o curso será no dia 29 de janeiro de 2011, sábado, das 13h30 às 17h30.

Payot Ensina Maquiagem para Mulheres Orientais

Lá você irá aprender uma maquiagem apropriada para o seu tipo étnico. Na programação do curso a aluna aprende a higienizar e a preparar a pele para receber a maquiagem; o passo a passo da aplicação correta de cada produto (base, corretivo, pó-facial, sombra, lápis de olho, máscara pra cílios, blush, batom e gloss), e a escolha de cores adequadas, visando à harmonização da imagem pessoal.

A inscrição no curso de Automaquiagem custa R$ 110,00, incluindo apostila. As vagas são limitadas, em 12 participantes. Mais informações e inscrições na sede do CAESP – Centro Avançado de Estética e Formação Profissional da Payot ou pelo telefone (11) 5081-7790

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook