Atualizado em: 22 outubro 2011

Paola Oliveira Morena ou Loira? Tons Usados por Paola Oliveira

Paola Oliveira é uma das atrizes que mais destaque anda tendo na televisão e seu visual é sempre muito copiado. Vejam a seguir as mudanças que ela fez em seus cabelos nestes últimos anos.

A atriz Paola Oliveira é uma atriz muitíssimo talentosa e que já participou de grandes novelas e já fez papéis importantes desde a grande vilã, até a mocinha da história.

publicidade:

Para viver realmente os personagens, mudanças no visual são feitas para que tudo fique ainda mais real. Dentre esses anos em que ela está na telinha, ela já teve vários tons de cabelo, sendo loira e morena, além dos diferentes cortes de cabelo da atriz. Abaixo você confere um pouco mais sobre essas mudanças de Paola Oliveira.

Logo em 2005, Paola Oliveira já começou a ser vista entre as novelas da Rede Globo e no começou suas madeixas eram longas, displicentes e mais claras, onde viveu um papel na novela belíssima.

No mesmo ano, a atriz mudou de seu cabelo para um tom mais dourado, realçando assim sua beleza, repicou o cabelo e eles ficaram um pouco mais curtos.

Já em 2007, onde ela se preparou para viver seu personagem na novela “O Profeta”, seus cabelos estavam mais curtos, lisos e a cor que ela usava ainda era o loiro.

Em2008 aatriz mudou a cor de seus cabelos e eles ficaram mais escuros, em um tom de chocolate, para que ela pudesse viver a sua personagem em “Ciranda de Pedra”.

Quando a atriz voltou a aparecer em 2010, ela tinha mudado novamente e seus cabelos estavam com mechas douradas, em contraste com os seus cabelos castanhos e eles continuavam em uma altura média.

Porém, neste ano quando se preparou para viver a doce Marina de “Insensato Coração”, a atriz cortou as madeixas, até mais ou menos um pouco abaixo dos ombros, apostou nos cachos e voltou a ser loiríssima, o que ficou lindo e combinou com seu tom de pele e seu estilo e o estilo de sua personagem!

Mas como sempre estão ocorrendo mudanças e novas oportunidades na vida da atriz, que é uma verdadeira camaleoa, quando o assunto são seus cabelos, ela mudou-os de novo, para seu novo personagem.

A atriz vai viver nos cinemas a Professora Muito Maluquinha que é uma adaptação do livro de Ziraldo e que com certeza irá fazer muito sucesso.

Para isso ela escureceu de vez o cabelo e passou a usar a cor chocolate intenso. Seus cabelos estão agora na altura dos ombros e levemente repicado nas pontas, dando uma leveza aos traços da bela atriz.

Dessa forma podemos ver que independente de ela estar loira ou morena, qualquer cor combina com ela.

Se quiser se inspirar na atriz, corra agora em seu cabeleireiro e peça para que ele passe em seus cabelos a cor que a atriz está usando, com certeza você ficará linda!

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook