Atualizado em: 30 dezembro 2012

Tratamento com Otoplastia para orelhas de abano

Trouxemos o tratamento com otoplastia para orelhas de abano e caso seja o seu problema faça porque o resultado é muito eficaz!
Você Sabia?
A Otoplastia é o método cirúrgico que corrige as famosas "orelhas de abano" que mexem tanto com a auto estima principalmente de crianças e adolescentes.
Otoplastia ( Foto: Divulgação)

Otoplastia ( Foto: Divulgação)

Muitas vezes determinadas partes do corpo não são harmoniosas e isso faz com que você se sinta mal ou com a auto-estima baixa. Para estes casos cirurgias plásticas são altamente recomendadas e podem fazer com que você se sinta muito melhor. Conheça agora a otoplastia e se esse for seu caso pense em fazê-la.

Tratamento com Otoplastia para orelhas de abano

A otoplastia é a cirurgia para correção de orelhas de abano e de algum tempo para cá ela se tornou mais reconhecida e é a opção de muitas pessoas que possuem este problema.

publicidade:

As orelhas de abano são tipos de orelhas muito grandes, que normalmente possuem um formato mais aberto, sem formas perfeitas e se torna sem harmonia com o resto do rosto.

Este tipo de cirurgia é aparentemente simples e pode ser realizada a partir dos seis anos que é considerada uma idade segura para que se possa realizá-la.

A duração da cirurgia é em torno de três a quatro horas e a pessoa não sentirá nenhum incômodo ou dor. Logo após a cirurgia, o paciente pode voltar para a casa e a cicatrização também ocorre de forma tranquila.

Além disso, cicatrizes e marcas ficam escondidas atrás da orelha, com isso nada ficará a mostra e poderá se tornar feio.

O pós operatório pode exigir o uso de uma faixa que é colocada em volta das orelhas e deve ser usada por um período de no máximo quatro semanas, normalmente durante a noite, porém o uso e o período para que seja usado será determinado pelo médico que realizará a cirurgia e acompanhará o seu caso.

O preço da otoplastia é um pouco alto, podendo chegar a custar R$15000,00, porém este preço poderá variar e com certeza o gasto valerá a pena para que assim você não sofra mais com piadas e com problemas de auto-estima.

Consulte um médico, pense bem e realize a cirurgia de otoplastia para acabar de vez com as orelhas de abano!

Fonte: Site Uma Mulher

Otoplastia ( Foto: Divulgação)

Otoplastia ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook