Atualizado em: 31 janeiro 2012

Opções de creme noturno para o rosto

O cuidado com rosto é de extrema importância, ele é o nosso cartão de visita, por isso, é bom conferir algumas opções de cremes noturnos para utilizar depois de um dia inteiro enfrentando resíduos de poluição naturais do dia-a-dia
Creme para o rosto

Cuidados com a pele do rosto são importantes, faça o uso de cremes noturnos constantemente (Foto: Divulgação)

Muitas vezes as pessoas se enganam ao pensar que passar qualquer creme no rosto, a qualquer hora do dia não tem problema e que o importante é passar, se engana. Cada tipo de creme é designado para um horário do dia, se está escrito que deve ser usado no período noturno, siga corretamente o que está no rótulo.

Várias opções de creme noturno para o rosto existem, você só precisa escolher o que mais se adequará à sua pele, caso tenha alguma dúvida consulte um especialista, por exemplo, um dermatologista que poderá te indicar o que é melhor para sua pele.

publicidade:

O horário noturno é o melhor momento para passar os seus cremes no rosto e aproveitar as horas em que você relaxa. É nesse período que o corpo está mais relaxado, o sangue circula com mais facilidade e o funcionamento dos órgãos não é tão intenso, assim como é no horário da manhã e tarde. Então aproveite para tratar da sua a noite.

Confira algumas opções de cremes noturnos para o seu rosto

  • Nutri Complex – Vita Derm
  • Turnaround Cream – Clinique
  • Primordiale Nuit – Lancôme
  • Renew Reversalist Noite – Avon
  • Pharma Sérum Intensivo Desobstrutor de Poros – Natura
  • Derma Gênese Fluido Intensivo Noite – L’oréal Paris

O importante mesmo é não abusar muito do creme, às vezes o acúmulo desses cosméticos na pele pode causar danos a ela, deixando-a mais oleosa ou mais ressacada, saiba o ponto certo e leia atentamente a bula. Nela você poderá encontra as indicações para cada tipo de pele.

Dicas de como utilizar os cremes noturnos

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook