Atualizado em: 10 outubro 2011

Olheiras - Causas e Tratamento

Informação sobre o Tratamento para Olheiras. As conhecidas olheiras, tendem a envelhecer a nossa aparência mais do que rugas e cabelos grisalhos

Olheiras - Causas e TratamentoOs círculos escuros sob os olhos, conhecida por olheiras, tendem a envelhecer a nossa aparência mais do que rugas e cabelos grisalhos. A descoloração da pele sob os olhos, afeta muitas de nós ao longo do tempo. Para alguns as olheiras podem persistir, às vezes isso é resultado de uma doença, alergias, sono inadequado, e até mesmo a hereditariedade. Seja qual for a causa, você ainda pode minimizar a aparência delas, em alguns casos é possível a remoção total.

Causas de Olheiras

publicidade:

As alergias são uma causa comum de descoloração da pele sob os olhos. Se uma alergia é a raiz de seu problema, tratar da alergia, ou remover o alérgeno isto é, a coisa para a qual você é alérgico, realmente solucionará seu problema. Se suas olheiras ou inchaço são constantes, você pode ter uma alergia de alimento não detectada ou alergia a um produto químico em sua casa ou local de trabalho. Fale com um dermatologista para ajudar a determinar o que você pode ser alérgico. Pessoas com alergias tendem ser deficiente em B6, ácido fólico e vitamina B12. Tomar um multivitamínico pode ajudar com sua alergia, bem como as olheiras.

Intolerância ao glúten – Outra causa comum da alergia que causa olheiras é intolerância ao glúten, que é uma alergia à farinha de trigo, em particular.

Mais sério ainda você pode ter a doença celíaca. Para testar a doença celíaca, deve fazer exames de sangue. É importante lembrar, entretanto, que você pode ser intolerante ao glúten, e não tem a doença celíaca.

Sono inadequado, estresse, ou se você tiver insônia ou apnéia do sono, sua pele vai refletir a falta de sono.

Olheiras - Causas e Tratamento

Tratamentos para Olheiras

Olheiras - Causas e TratamentoPepino têm sido muito utilizado para reduzir o inchaço e atualizar a aparência da pele ao redor dos olhos, proporcionando um rápido “remédio” para os olhos cansados ​​e inchados. Coloque uma fatia sobre cada olho, estendendo-se sobre a área escura. Faça isso diariamente fique deitada durante 10-15 minutos. Mantenha os olhos fechados.

Aplicar os sacos de chá fresco ou um cubo de gelo envolto em um pano macio em seus olhos diariamente. O tanino em sacos de chá reduz o inchaço e manchas. Na parte da manhã colocar um saquinho de chá cafeinado fresco, frio, úmido, sobre os olhos para que eles descansem, você também poderá refrigerá-los durante a noite, basta colocar saquinhos de chá como na parte da manhã sobre os olhos durante cerca de 10-15 minutos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook