Atualizado em: 7 agosto 2013

Óleos pós-Banhos - Como usar para deixar a pela mais macia

Óleo Corporal é uma combinação de puros óleos vegetais que amacia e ajuda a manter a hidratação e elasticidade da pele
Você Sabia?
Que a soja surgiu como importante nutriente em meados do primeiro milênio amplamente utilizado na indústria alimentícia.
produto_Foto2_6314131

Óleo Corporal Pós-banho amacia e proporciona um toque aveludado à pele

Toda aquela suavidade da pele que acabamos sentindo depois de um bom banho infelizmente acaba terminado antes do que a gente gostaria, não é verdade? Principalmente depois da realização de várias atividades do dia a dia.

E por isso a melhor alternativa de se prolongar os devidos frescores é se utilizar de um bom e interessante óleo para banho. Através de várias camadas protetoras que são criadas por este tipo de óleo, a sua pele acaba permanecendo muito mais suave e ainda protegida.

publicidade:

Como Usar

Estes óleos deverão ser utilizados enquanto você estiver no banho com a sua pele molhada. E em seguida procure fazer um enxágue completo para que possa retirar todos os excessos dos óleos que foram aplicados. A sua pele deverá cada vez ficar mais macia e também fresca, e ainda você poderá sentir toda a toalha deslizando por seu corpo.

Dicas

Uma alternativa bastante interessante para que possa deixar a pele bastante macia é se aplicar o óleo para banho com a sua pele que deverá ainda estar um pouco úmida. Isto da mesma forma que você puder realizar com o seu hidratantes preferido. E nos dias de inverno por exemplo, é uma excelente alternativa para que se possa garantir uma hidratação considerada mais poderosa.

Os óleos para banho normalmente tem uma idéia de oferecer um frescor para a pele além de suavidade. E cada linha deverá trazer um aroma diferenciado, onde normalmente os produtos contam com uma textura um pouco mais fina e perfumada que ajuda bastante no tratamento da pele ressecada. Com isto estes óleos de base de amêndoas contam com uma maior elasticidade e também auxiliam nos tratamentos de peles mais secas.

Outra Dica

Existem outros tipos de óleos que ainda em contato com a água acabam deixando uma sensação interessante e cremosa, o que torna o banho muito mais interessante a agradável, a sua pele muito mais macia, muito mais sedosa e completamente perfumada.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook