Atualizado em: 19 setembro 2012

Óleo de Ojon Hidrata e Regenera os Cabelos Secos e Danificados

Conheça a novidade que promete restaurar os fios quebradiços e que deixam o visual feio.
Você Sabia?
O óleo Orjon é praticamente natural e orgânico, em números reais o produto é 99% assim. Esse dado deixa as mulheres ainda mais tranquilas para confiar na promessa e fazer uso para regenerar os cabelos.
Óleo de Ojon

O óleo de Ojon está fazendo sucesso no trato dos cabelos danificados. (Foto: Divulgação)

São várias as alternativas disponíveis no mercado de cosméticos para regenerar os cabelos, no momento o mais indicado por profissionais e também por mulheres que desejam recuperar os fios danificados é o óleo de Ojon.

Benefícios do Óleo

O óleo de Ojon possui em sua composição lipídios, eles são bastante semelhantes aos que estão presentes na estrutura das madeixas, portanto tem facilidade de penetrar melhor nos cabelos.

Rico em lipídeos semelhantes aos que existem no cabelo, ele visa reparar os fios, dar brilho e deixá-los mais resistentes

A dica é que um cabeleireiro de confiança avalie a situação dos fios e escolha a forma mais eficaz de tratamento, mas vale ressaltar que é bastante fácil fazer isso em casa.

A Novidade Ojon

Ojon é uma marca que vem fazendo a cabeça da mulherada, entre elas estão famosas ou não. O fato é que a máscara que promete regenerar os cabelos secos e danificados tem mostrado resultados positivos.

O tratamento profundo é normalmente realizado com o principal produto da linha e, além dele existem ainda: xampu, condicionador, máscara capilar, reestruturante instantâneo, gloss alisante e spray de finalização.

Fotos do Oleo de Ojon

Óleo de Ojon

Informação

Voce que esta interessado em adquirir o óleo de ojon como é novidade ele está chegando no Brasil, você terá acesso a partir deste sábado em São Paulo no Expor Center Norte, lá você terá mais informações entre elas o preço.

 

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook