Atualizado em: 19 setembro 2012

Óleo de Ojon Hidrata e Regenera os Cabelos Secos e Danificados

Conheça a novidade que promete restaurar os fios quebradiços e que deixam o visual feio.
Você Sabia?
O óleo Orjon é praticamente natural e orgânico, em números reais o produto é 99% assim. Esse dado deixa as mulheres ainda mais tranquilas para confiar na promessa e fazer uso para regenerar os cabelos.
Óleo de Ojon

O óleo de Ojon está fazendo sucesso no trato dos cabelos danificados. (Foto: Divulgação)

São várias as alternativas disponíveis no mercado de cosméticos para regenerar os cabelos, no momento o mais indicado por profissionais e também por mulheres que desejam recuperar os fios danificados é o óleo de Ojon.

Benefícios do Óleo

O óleo de Ojon possui em sua composição lipídios, eles são bastante semelhantes aos que estão presentes na estrutura das madeixas, portanto tem facilidade de penetrar melhor nos cabelos.

publicidade:

Rico em lipídeos semelhantes aos que existem no cabelo, ele visa reparar os fios, dar brilho e deixá-los mais resistentes

A dica é que um cabeleireiro de confiança avalie a situação dos fios e escolha a forma mais eficaz de tratamento, mas vale ressaltar que é bastante fácil fazer isso em casa.

A Novidade Ojon

Ojon é uma marca que vem fazendo a cabeça da mulherada, entre elas estão famosas ou não. O fato é que a máscara que promete regenerar os cabelos secos e danificados tem mostrado resultados positivos.

O tratamento profundo é normalmente realizado com o principal produto da linha e, além dele existem ainda: xampu, condicionador, máscara capilar, reestruturante instantâneo, gloss alisante e spray de finalização.

Fotos do Oleo de Ojon

cabelo-oleo-ojoncabelo ojon9cabelo ojon8cabelo ojon7cabelo ojon6cabelo ojonÓleo de Ojon

Informação

Voce que esta interessado em adquirir o óleo de ojon como é novidade ele está chegando no Brasil, você terá acesso a partir deste sábado em São Paulo no Expor Center Norte, lá você terá mais informações entre elas o preço.

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook