Atualizado em: 10 outubro 2011

Óleo de Cartamo emagrece?

Todos nós sabemos qual o padrão de beleza estipulado pela sociedade de hoje, e quem não segui-la corre o risco de sofrer um tratamento diferenciado. Ser uma pessoa magra é o desejo de muitos em todo mundo, pois supri tanto essa necessidade de estar no corpo padrão do mundo como também é sinônimo de ter uma saúde melhor e mais controlada.

publicidade:

Vários métodos surgem com o objetivo de ajudar ou lucrar em cima das pessoas que sofrem por ser acima do peso. Alguns funcionam de verdade, outros não.

O óleo de Cártamo é uma planta que está sendo apontada como mais um método que surgiu com o objetivo de ajudar as pessoas a emagrecerem.   Estudos indicaram que esse óleo contém substâncias que atuam obrigando o organismo a usar a gordura acumulada como combustível contribuindo para uma maior eliminação de gordura.

De acordo com o site Dieta e Beleza o óleo além de ajudar a eliminar as gorduras do corpo, ele ainda ajuda a diminuir o apetite, pois envia muito rapidamente a informação de saciedade ao cérebro, enrijece os músculos mais depressa, trata e também previne a celulite, pois atua na camada intradérmica da pele. Atua também como energético e no combate colesterol ruim (LDL).

Lembre-se que o Óleo de Cartamo é apenas um auxiliar, você só vai emagrecer se logicamente manter uma boa alimentação.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook