Atualizado em: 10 outubro 2011

O Avanço do Botox

O Avanço do Botox

O uso do botox ainda é bastante pedido pelas mulheres nas clínicas. Esse queridinho das mulheres é capaz de amenizar linhas de expressões e rugas sem ficar com o aspecto de cara puxada. Entre as áreas escolhidas para usar o botox estão os olhos e testas, onde as rugas são mais vísiveis e aparecem primeiro.

publicidade:

Mas com o avanço do botox agora é possível fazer muito mais, como melhorar o aspecto do colo (região do decote), que incomodam muitas mulheres quando a pele dessa região começa a apresentar sinais da idade. E a técnica também provou que é capaz de aumentar os olhos.

O Avanço do Botox

Agora as mulheres que acham que tem os olhos pequenos e fazem uso dos truques de maquiagem, com lápis, delineador e sombras para aumentar os olhos, podem aproveitar a oportunidade que o novo avanço do botox oferece. A aplicação da toxina botulínica em novos pontos promovem uma elevação na pálpebra superior e a aplicação que é feita para baixar na pálpebra inferior, deixando o olhar mais sensual, e os olhos literalmente mais abertos. Essa técnica usada nos olhos tem sido realizada principalmente nas mulheres orientais que se queixam de olhos muito pequenos e o olhar caído.

O Avanço do Botox

Os efeitos da aplicação do botox dura aproximadamente seis meses, depois desse período é necessário fazer outras aplicações. E sempre procure profissionais que você possa confiar, antes de realizar esse tipo de procedimento, pesquise por profissionais qualificados, que devem ser dermatologistas e dê preferência pelas indicações de pessoas que já fizeram, assim você pode conferir  o resultado pessoalmente.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook