Atualizado em: 19 junho 2013

Novos Tratamentos para Estrias

As estrias são um problema que atinge principalmente as mulheres. Elas podem estar presentes em qualquer parte do corpo.
Você Sabia?
Que as estrias caracterizam-se por um rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele, formada por colágeno e elastina.
Tratamento-para-as-estrias.-300x207

Estrias podem ser causadas pelo crescimento ou pela gravidez.

As estrias sempre são um problema bastante sério, que costumam atingir principalmente as mulheres. Elas aparecem muitas vezes de forma silenciosa em qualquer parte do corpo, mas normalmente são visualizadas em regiões que mais preocupam as mulheres como o bumbum, a barriga e os seios. Normalmente este tipo de condição se forma quando a pele é excessivamente esticada passando de sua capacidade de distensão.

Algumas técnicas são muito interessantes para serem utilizadas disfarçando as estrias. A maquiagem de camuflagem é a melhor alternativa para se disfarçar as estrias, é um método de pigmentação que conta com o objetivo principal de cobrir todas as cicatrizes, tatuagens além de manchas que possam gerar um problema visual na sua pele.

publicidade:

Processos de Micropigmantação

Os processos de pigmentação para se camuflar as estrias vem cada vez mais sendo requisitados pelas mulheres. E a procura por todas estas técnicas estão aumentando muito devido a ser altamente eficaz, sem ter dores ou efeitos colaterais. É interessante que as mulheres sigam os tratamentos o mais cedo possível, o que deverá ajudar na melhora da aparência da pele das mulheres nas primeiras aplicações.

Este processos de camuflagem é realizado em duas partes. A primeira é uma pigmentação que costuma ser realizada nos locais através de uma tonalização neutralizante. Depois disto é feita uma camuflagem da cor da pele da pessoa. Como resultados temos uma pele onde o branco da estria não irá aparecer, e a cicatriz ficará totalmente disfarçada.

Prevenção

Antes de mais nada a prevenção é o melhor remédio para as estrias, e por este motivo é interessante sempre procurar ter um cuidado maior com a pele, principalmente em regiões que possam ser suscetíveis a este tipo de problema como a barriga, os braços, as costas, e o bumbum.

Vídeo sobre Novo Tratamento para Estria

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook